0
Shares
Pinterest Google+

Uma gata a uma queda do 12º andar de um prédio, em Oldbury, na . Segundo o jornal “Daily Mail”, a fêmea de apenas sete meses de idade quebrou somente um dente após despencar de mais de 36 metros de .

Segundo a Sociedade Protetora dos Animais do , é bem provável que a gata tenha sido jogada da janela por alguém.

Everest – como foi batizada pelos veterinários que cuidaram da gatinha – foi encontrada sobre uma pilha de entulho, estática e sangrando pela boca. Os veterinários do Hospital de Animais de Birmingham acreditavam que a gata não sobreviveria por causa do estado em que foi encontrada. No entanto, em apenas 24 horas, ela já estava bem.

“A gata estava tão assustada que não conseguimos avaliar suas em um primeiro momento. Achamos que ela estava bem ferida, mas ela saiu ilesa, com apenas um dente quebrado e uma pequena lesão no quadril. Da altura em que caiu, bichos, geralmente não sobrevivem”, disse a veterinária Amanda Monaghahn. “Ela é provavelmente a gata mais sortuda do mundo”, completou.

Everest foi encontrada com uma coleira, o que indica que ela tem um dono. No entanto, até agora ninguém apareceu para levá-la para casa.

Segundo Susie Bailey, da Sociedade Protetora dos Animais do Reino Unido, alguém, provavelmente, jogou a gata do topo do prédio. “Muito possivelmente a queda da gatinha não foi acidental”, contou.

A Sociedade Protetora dos Animais do Reino Unido agora busca os donos de Everest.

Fonte: Jornale
Gata britânica sobrevive a queda do 12º andar foi modificado pela última vez: janeiro 29th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Cão labrador 42 kg acima do peso terá de fazer dieta na Austrália

Próxima

Prefeitura ameaça fechar abrigo para cães em Itapecerica

  • Paulo

    Gastou 6 vidas dela nessa daí…. agora não pode cair nem da janela que já eras….. rs