0
Shares
Pinterest Google+

O garoto Lorcan Dillon, 7 anos, sofre de uma condição de que o deixa praticamente incapaz de se comunicar ou expressar seus . Mas, quando encontrou a gata Jessi algo extraordinário aconteceu e o garoto falou “eu te amo” pela primeira vez.

Segundo o site inglês The Sun, a família de Lorcan, que vive em Davyhulme, Manchester, no noroeste da , se surpreendeu com a rápida ligação que o garoto desenvolveu com o animal levado para casa pela mãe.

“Eles se tornaram inseparáveis e a gata Jessi fez uma enorme diferença na vida de Lorcan”, disse Jayne Dillon, 44 anos, mãe do garoto. “Nós pegamos o gato há dois anos e neste tempo Lorcan teve um enorme progresso na escola. Nas duas últimas semanas, ele começou a se comunicar com as pessoas que não conhece muito bem e até lê para uma professora – coisa que nunca tinha feito até então”.

O do menino com a gata é tão comovente que ele é capaz de demonstrar física ao bichinho, coisa que ele não gosta de fazer com as pessoas, inclusive com a mãe. “Ela é uma gata deliciosa e ágil, ele a beija e a abraça o tempo todo”, conta Jayne.

A mãe acredita que a afeição pelo animal é uma maneira de fazer com que Lorcan evolua e expresse suas de outra forma, já que ele não consegue espontaneamente. Evolução essa graças a gata Jessi!

Fonte: Revista Crescer
Gata faz menino voltar a falar foi modificado pela última vez: setembro 3rd, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Alta do dólar afeta produtos no mercado refinado de pet

Próxima

Abinpet se empenha para diminuir impostos do setor pet

  • Amojoias

    Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bela postagem Alexandre! Bjoss