0
Shares
Pinterest Google+

pet-rede-gato-na-maquina-de-lavar-roupaUm na tomou um belo (com direito a sabão em pó e amaciante) em uma de lavar roupas. Lindsay Rogers garante que não percebeu quando Kimba, um de quatro meses de idade, pulou para dentro do já que estava de costas para a .

“Eu coloquei as roupas, o sabão e o amaciante para uma de 30 minutos em fria”, disse Lindsay, segundo o The Manly Daily.

Terminada a lavagem, a abriu a tampa da máquina e Kimba saiu correndo. “Ele miou e saiu pra fora. Eu achei que era mentira. O ciclo de no final é muito rápido e eu custei a acreditar que ele tinha sobrevivido”.

Após o banho, Lindsay precisou levar o gatinho para uma desintoxicação em uma . Recuperado, “ele ronronou como um motorzinho”, finalizou Lindsay.

Fonte: Virgula
sobrevive após banho em roupas foi modificado pela última vez: janeiro 28th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Bichos de estimação também podem doar sangue a outros pets

Próxima

Como identificar se seu mascote é bravo ou só está com medo

  • Suely Bischoff Machado de Oliv

    Olá.Não acho nada engraçado como este pobre peludo ficou na maquina de lavar roupas…………..A sua dona achou hilário,mas com certeza não era ela a ser centrifugada,não é? A mim me parece um caso de negligencia.Quem nunca teve gatos que aprenda !Gatos gostam de entrar na geladeira, gavetas, maquinas de lavar roupas, canos de escoar água do telhado,etc.É preciso ter muitos cuidados.Então cabe aos donos observarem e pesquisarem onde estão ops peludos antes de fechar a geladeira, a maquina de lavar roupas, a gaveta,etc………….Eu antes de fazer algumas tarefas sempre observo e coloco minha mão para saber se tem algum dos meus 7 peludos, por exemplo nas gavetas, armários, etc.

  • Só faltava secar no microondas ¬¬