0
Shares
Pinterest Google+

Há quase 15 anos ele, ainda gatinho, foi . Na altura, alguns qualificaram como indignos, todos os candidatos ao cargo de e, como brincadeira, decidiram inscrever o nome de Stubbs nos boletins de voto. E o gato venceu as eleições.

Apesar de que o cargo de prefeito do povoado com 900 habitantes tem um caráter puramente cerimonial, o gato tem popularidade bem real. Os média locais dedicam-lhe artigos e programas. Stubbs tem, inclusive, uma página no Facebook.

Graças ao “prefeito de rabo”, aumentou sensivelmente o número de que visitam Talkeetna. Todas as épocas de verão, vêm ao povoado milhares de curiosos para ver o “prefeito ruivo”. Por conseguinte, Stubbs cumpre com sucesso sua tarefa principal – engrossar a caixa do povoado.

Fonte: Voz da Rússia
Anterior

Aos 17 anos, morre Camões, o cachorro que inspirou Saramago

Próxima

Quanto vale um pet no orçamento

  • suely bischoff machado de oliv

    Olá.Boa noite.Muito fofo este peludo Stubbs.Veja só , nós humanos já nem confiamos mais uma prefeitura a um bípede e sim a um quadrúpede……………….rsrsrs Mas acho que Stubbs tem vida  de rei, pois parece estar cansado de tanta mordomia, pode?Talvez por lá, ele tenha sancionado a lei de que sardinhas e salmão devem ser prioridade para os moradores felinos, descanso merecido após o almoço,  não trabalhar  dia sim e o outro  também……………etc   rsrsrs