Jovem diz que pintou gata de rosa para combinar com cor de seu cabelo

A britânica Natasha Gregory, de 22 anos, é a dona de uma gata que foi encontrada pintada de cor-de-rosa em Swindon, no Reino Unido. A jovem alegou que tingiu o pelo do felino para “combinar com a cor do seu cabelo”, segundo reportagem do jornal inglês “The Sun”.

A jovem disse que teve a ideia de pintar a gata após assistir a um programa de TV dos EUA. Ela destacou que usou um corante alimentar. “Eu sempre quis ter um animal rosa. Um pouco como o meu cabelo”, afirmou Natasha.

Ele destacou que leu as instruções do corante e não havia nada que pudesse prejudicar os seres humanos ou animais. “Eu sabia que não era tóxico”, disse.

A gata tinha sido encontrada por um morador e entregue à sociedade protetora dos animais da Grã-Bretanha (RSPCA). A veterinária Penny Gillespie, que está cuidando do felino, chegou a lavá-lo para tentar remover a tinta, mas sem sucesso.

0 opinião sobre “Jovem diz que pintou gata de rosa para combinar com cor de seu cabelo”

  1. Olá.Mais um ato tresloucado de uma sujeitinha britânica de 22 anos e sem escrúpulos.Pintar um pobre animal indefeso , é no mínimo um ato de crueldade e de covardia.Porque ela tb não se pintou na sua pele toda de rosa? É mais um ato de barbárie.Imagina só o que esta criatura ainda poderá fazer ao longo da sua vida.Gatos são muito sensíveis a variados produtos químicos e vivem se lambendo o tempo todo.Imagina a língua dele com saliva e produtos sabe-se lá quais,é no mínimo um risco à saúde do felino.Que a justiça faça valer a responsabilidade imputável a esta jovem.