Mais de 60 gatos são apreendidos em casa na Flórida

O serviço de controle de animais do condado de Marion apreendeu 63 gatos um papagaio e um cachorro em uma casa em Ocala, no estado da Flórida (EUA). Os animais foram retirados da residência de Merry Wichman, de 54 anos, segundo o jornal “Ocala Star-Banner”.

De acordo com a agente Elaine DeIorio, os felinos eram da raça “Maine Coon”. A mulher os vendia através de um site na internet. No entanto, conforme o serviço de controle de animais, a proprietária não matinha as condições mínimas de higiene na casa.

0 opinião sobre “Mais de 60 gatos são apreendidos em casa na Flórida”

  1. Olá.Este é um caso típico de Síndrome de Noé, uma variante da Síndrome de Diógenes. Nesta Síndrome de Diógenes, as pessoas reviram lixeiras nas casas da vizinhança e levam muitos objetos para as suas casas, que são verdadeiros depósitos de lixo e quinquilharias.Já na Síndrome de Noé, as pessoas colecionam animais em condições precárias e sem controle,sem higiene,sem esterilizar os animais.Estes vão aumentando a população e outros vão morrendo devido as péssimas condições de habitabilidade.Éuma situação muito delicada pois envolve pessoas muito resistentes às mudanças de estilo de vida.Oxalá os animais neste caso, possam ser bem cuidados e encaminhados para adoção.
    abs
    suely bischoff machado de oliveira
    psicóloga
    atibaia