0
Shares
Pinterest Google+

Uma do curso de química assustou alunos de uma escola de , na Grande . Eles usaram gatos mortos em . A prática é por lei e a polícia vai investigar o caso.

A direção da escola declarou, em nota, que a instituição usa gatos mortos vitimas de atropelamento, encontrados nas ruas e armazenados em refrigeração.

No entanto, a experiência feita na escola é considerada . O uso de animais para fins de estudos e científica passou a ser permitido em 2008 apenas para instituições de ensino superior ou cursos técnicos da área biomédica./

Para Rodrigo Lorenzoni, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, a escola agiu de maneira ilegal.

— Pegar esses animais pode trazer risco de contaminação aos alunos e professores, pode ser transmitido leptospirose e toxoplasmose, que são doenças com interações sérias nos seres humanos.
Assista ao vídeo:

Fonte: R7
Anterior

6ª Campanha Adote um Amigo e Seja Feliz em Jacarepaguá

Próxima

Cão com 3 patas ajuda menino com síndrome rara a se comunicar

  • Lisete

    Tem que investigar mesmo, muitas vezes estes gatinhos estão vivos e acabam matando eles, para estas experiências idiotas. Chega de abusos contra os animais, temos que respeitar as criaturas de ” DEUS “…Transmissão de toxoplasmose e leptospirose, pelos gatos??? a toxoplasmose, já esta comprovado cientificamente, que a sua maior incidência de transmissão, é através de alimentos mal lavados, e se alguém comer o cocô do gato, ou limpar a caixinha de areia e não lavar as mãos. A leptospirose, é transmitida por ratos e não pelos gatos, é por isso que os gatos são mal vistos, por pessoas ignorantes, que não se informam e por pessoas que passam informações erradas…affffffffffffffffffffffff…

  • Guest

    Transmissão de toxoplasmose e leptospirose??? a toxoplasmose é mias transmitida por alimentos mal lavados e se alguém comer o cocô do gato, ou limpar a caixinha de areia e não lavar as mãos. A léptospirose, é transmitida por ratos e não gatos. Tem que investigar mesmo, muitas vezes estes gatinhos estão vivos e acabam matando eles, para estas experiências idiotas. Chega de abusos contra os animais, temos que respeitar as criaturas de ” DEUS “…

  • suely bischoff machado de oliv

    Olá.Bom dia.Mais um enorme desrespeito à vida mesmo num corpo morto.Que esta situação possa servir de exemplo para ninguém abusar de seres mortos.