Vídeo nada engraçado do gato que cai na água

Esse vídeo fez um “sucessinho”, foi publicado em vários lugares com citações do tipo “gato maluco” ou “gato que gosta de banho” acompanhado de textos e comentários achando engraçado o comportamento do gatinho, quando assisti o vídeo fiquei pasmo pelo desespero do bichano, ele está tentando fugir de algo, tenta pular por cima da parede, não consegue e cai na água, o desespero é tanto que ele fica tentando sem parar, não sei o motivo do gato ficar daquele jeito, mas esse vídeo ilustra bem uma triste realidade humana.


Achou graça?

16 opiniões sobre “Vídeo nada engraçado do gato que cai na água”

  1. que bárbaro como o homem pode ver o coitadinho e ñ fazer nada q vergonha meu deus q vergonha e ainda tem a cara de pau de rir isso ñ tem graça cuidados com o animal é coisa séria 🙁

  2. Não é nada engraçado, o gatinho coitado cai na água se debate pulando tentando subir pelo muro
    e teve ter se maxucado com o pula pula e o pior  quase se afoga….isso é engraçado?

  3. Como é que faz pra gente denunciar abuso pro site Youtube. Chegou a me dar mal estar de ver aquele animal tentando fugir. Que Deus tenha piedade da alma dessas pessoas porque prefiro acreditar que eles não sabem do que riem, do mal que estão fazendo em postar um video desses!!

  4. Olá.;Bom dia!Isto é crueldade e puro sadismo…………..E tem adulto rindo e também uma criança,pode?Estas pessoas deveriam é rir de suas próprias desgraças que poderão vir num futuro bem próximo…………..Sinto muito pelo bichano que com certeza terá pavor de água no futuro, pois irá associar água com gente ruim…………………
    Nota ZERO para estes humanos.