Esquilo se cura de mordida de gato comendo cereal

Há algumas semanas, um esquilo foi seriamente ferido por um gato. O felino mordeu e arranhou tanto o roedor que o pobre mal podia se locomover.

O animal foi resgatado por Garry Zamnmit, gerente da Feadon Farm Wildlife Centre Cornwall, no Reino Unido.

O bichinho se recuperou muito depressa graças ao tratamento que recebeu no local. Porém, o esquilo desenvolveu um hábito bastante peculiar: ele se tornou um amante de cereais.

O esquilo, chamado de Kellog pelos seus tratadores, se junta à equipe de resgate todas as manhãs para receber o cereal.

Os presentes disseram ao The Grosby Group que o esquilo enlouquece até que lhe é dado uma porção de flocos de milho açucarados, seu cereal preferido.

Pela aparência do esquilo o cereal funcionou como um santo remédio!

1 opinião sobre “Esquilo se cura de mordida de gato comendo cereal”

  1. Olá.Boa tarde.Apesar de eu ter felinos,não quero ver nenhum bichinho sendo atacado por outro.Pobrezinho do esquilinho……………Quando aparece algum esquilo, ou mesmo um gambá, aves silvestres,pica paus,ou outro bichinho aqui na minha chácara, tomo providencias p que não haja nenhum dano a nenhum deles.
    Os esquilos me dão o alerta na árvore,daí,recolho os gatos p o esquilo poder se movimentar em segurança, isto é ,descer de uma árvore e subir noutra ou mesmo ir embora.
    Sabe como é…………………gatos são exímios caçadores,não é?É a natureza deles,daí falo para os meus peludinhos:”Aquí é proibido caçar avezinhas ou outro bichinho”,mas eles fazem ouvidos de mercador e me ignoram,pode?
    Até mais e miausssssssssssssss

Deixe uma resposta