Hamster volta dos mortos e foge da própria cova

Um hamster de estimação foi rebatizado como Jesus, após conseguir rastejar para fora de uma cova de um metro para ressurgir dos mortos.

Rhino, como era conhecido antes, foi enterrado por Dave Eyley, de Oxfordshire, Reino Unido, depois de ser encontrado frio e ‘sem vida’ em sua gaiola, segundo o tablóide “The Sun”. Porém, o animal de quatro anos de idade foi visto pelo vizinho andando no jardim no dia seguinte!

Dave Eyley ficou estupefato quando recebeu em seu celular uma ligação do vizinho Sandy Humphreys dizendo: “Seu hamster havia fugido e eu o peguei”.

Dave respondeu “É impossível, nosso hamster está morto!” mas, quando voltou pra casa, descobriu que era de fato mesmo animal.

A esposa de Dave e seus filhos ficaram completamente descrentes do ‘milagre pós-pascoa’. Ele correu para verificar o lugar onde ele havia enterrado o hamster e encontrou um buraco de seis centímetros por onde ele cavou seu caminho para fora.

“É um bichinho muito corajoso. Parece que ele não foi afetado por ter morrido e sido enterrado. Ele estava frio e duro quando o enterrei, mas agora está agitado e correndo como sempre. Estamos chocados, mas felizes de tê-lo de volta” concluiu.

1 opinião sobre “Hamster volta dos mortos e foge da própria cova”

  1. Olá.Bom dia.Puxa que história hem?É por este motivo que quando perco 1 peludinho meu, não o enterro no mesmo dia.Só depois de 24 horas.

Deixe uma resposta