0
Shares
Pinterest Google+

hamster-m-20100123Ninguém teria ficado sabendo se o menino não tivesse contado para sua que suas notas ruins provocaram uma baixa entre seus animais de estimação.

Segundo o xerife da cidade rural de Meriwether, na Geórgia (), contou ao Atlanta Journal-Constitution, Lynn Middlebrooks Geter foi presa sob acusações de contra animais, contra e de .

Consta que seu filho chegou em casa, apresentou seu boletim, com as notas baixas de e a mãe disse a ele que fosse buscar seu . Ele foi e, quando voltou, a mãe obrigou o garoto a o bichinho com um golpe de martelo.

Seu filho, de 12 anos de idade, relutou, mas acabou cedendo. Esmagou o hamster com um só golpe, para que ele sofresse menos.

No dia seguinte, na escola, a professora teria notado seu desconforto e descobriu a história. Horrorizada com tamanha crueldade, ela comunicou a história à e à entidade local de cuida dos assuntos da criança e da .

Na sexta-feira, Lynn Middlebrooks Geter, de 38 anos, permanecia na .

Fonte: R7
Mãe força filho a matar seu hamster foi modificado pela última vez: janeiro 8th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Pet Shop deve pagar indenização de R$ 700 por deixar cachorro fugir da loja

Próxima

Mulher acha anel de casamento em saco de ração para cães

  • babii

    Essa aí devia levar uma martelada na cabeça. ¬¬

  • eu

    BEM FEITO PRO RATO!

  • guilherme

    essa mulher não tem consiencia ela é um animal pior que serpente por que não se manda um menino matar seu melhor amigo ! continuo disendo os animais vão retribuir algum dia

  • Olá
    Mais 1 caso de transtorno mental q. invade o lar, onde 1 filho e seu animalzinho de estimação se tornam reféns!
    É isso mesmo, as atrocidades humanas cometidas por 1 mulher em total desvario mental, faz eclodir atos de crueldade p/ c/ os animais.É como se ela se sentisse c/ prazer de subjugar o seu filho, e ir além. Ou seja, fazer c/ q. o seu filho abdique de seu afeto p/ c/ o hamster, desferindo golpes fatais no bichinho..
    Ela vai na contra mão do afeto, e faz c/ que o seu filho sofra.Ela sente prazer, é 1 ato sádico e ao mesmo tempo de demonstrar fragilidade. Ela pode ter sofrido tal ato tb em sua infância. Não buscou ajuda e hj ela faz c/ q. o seu filho sofra, exatamente o q. ela 1 dia sofreu.
    Infelizmente o animalzinho sofreu nas mãos de 1 pessoa q. necessita de ajuda psicológica.
    São muitos os casos q. presenciamos no consultório.
    abs
    suely bischoff machado de oliveira
    psicóloga
    crp06/8495
    atibaia-sp

    • Realmente bizarro, não entra na minha cabeça uma pessoa tomar uma atitude dessas…