Dr. Pet enfrenta problemas em zoológico

Depois de ensinar cães e gatos a se comportarem melhor em casa e respeitarem seus donos, o zootecnista Alexandre Rossi, mais conhecido por Dr. Pet, enfrenta novos desafios.

Trata-se da série Dr. Pet no Zoo, quadro do Domingo Espetacular, que deve ir ao ar a partir do próximo domingo (11), na Record.

De acordo com Alexandre, que adiantou as novidades do quadro ao R7, o desafio foi proposto para mostrar a diferença de lidar com animais de estimação e animais selvagens, como lhamas, hipopótamos, girafas, elefantes, entre outros.

– Não vão faltar pedidos inusitados. A série está bem curiosa. Confesso que sofri para colocar o zoológico em ordem. Aqueles bichos não eram brincadeira.

O Dr. Pet passou um mês no Zooparque, zoológico de Itatiba, interior de São Paulo, trabalhando e captando imagens que resultaram em uma microssérie de quatro capítulos.

– Foi bem divertido. Aposto que o pessoal em casa vai se surpreender. Não sei bem a ordem dos quadros, mas adianto que tive de tratar de um elefante que já matou quatro pessoas na tentativa de cuidar de suas unhas. Bolei um esquema em que o elefante tinha de colocar a pata em um buraco e de lá eu tratava suas unhas.

Outro fato inusitado, conforme Alexandre conta, foi quando teve de tratar de uma lhama que cuspia nas pessoas, inclusive nos tratadores do parque. A tarefa foi nojenta, como define o próprio Dr. Pet, mas ele deu um jeito.

Ainda teve um hipopótamo que não deixava que ninguém tratasse de seus dentes. Dr. Pet conta que fez diversas manobras para conseguir cumprir suas tarefas.

– Teremos mais novidades no quadro e tenho certeza que o público vai gostar. Será bom aprender um pouco sobre bichos grandes e de vida tão diferente dos pets. Será inusitado.

Fonte: R7

Deixe uma resposta