0
Shares
Pinterest Google+

O , acredite ou não, é considerado o animal mais da (apesar de todos os leões que vivem por lá). Mas isso não impediu Marius Els, um sul-africano de 40 anos, de se tornar o melhor amigo de um.

Marius vive em um rancho, onde cria 20 tipos de animais diferentes – mas seu queridinho é Humphrey, um enorme hipopótamo de seis anos de idade.

Apesar de sua mulher o avisar para ficar longe do bicho e de seus amigos nem chegarem perto do “pet”, Marius não tem medo nenhum e até sobe nas costas do hipopótamo quando ele está nadando.

Marius criou Humphrey desde que o bichinho tinha apenas cinco meses de idade e, apesar de agora ele pesar uma tonelada e meia e ter a capacidade de mastigar seu dono com facilidade, o sul-africano o considera um filho.

Segundo Marius, apesar de sua com o bichão, o hipopótamo se sente muito sozinho (especialmente depois que uma cabra que era sua amiga morreu – sim, você leu certo). O cara está tentando, agora, encontrar uma fêmea para Humphrey, mas não se conhece nenhuma que seja domesticada na África e capturar uma seria extremamente perigoso.

Autor: Luciana Galastri
Fonte: HypeScience
Anterior

Casal cria pintinho como animal de estimação

Próxima

Sexta... depois do almoço...