0
Shares
Pinterest Google+

justin-bieber-mally-abandono-petrede

O cantor não está nem um pouco interessado em ter de volta seu animal de estimação, o Mally. Apreendido pela no da , em 28 de março, o animal não tinha a documentação necessária para entrar no país europeu — que incluía uma autorização e um certificado de saúde. O primata foi colocado em pela polícia local e encaminhado para uma clínica veterinária em Munique.

Segundo um porta-voz da clínica, a equipe do cantor entrou em contato nesta semana agradecendo o cuidado com o animal e avisando que não pretendem voltar para buscá-lo, reportou o site do jornal The Sun nesta terça-feira. Eles sugeriram que encontrem um “lugar seguro em que ele possa ficar, ou um zoológico”.

Leia também – Noel Gallagher: “Meu gato é mais rock‘n’roll que o Justin Bieber”
Justin Bieber, coitadinho, diz não ter amigos

As autoridades alemãs deram ao cantor até 17 de maio para buscar o macaco e pagar a taxa que deve pela estadia e cuidados com o animal neste período. Ou enviar uma carta assumindo não querer mais o animal.

“Se ele enviar uma carta o acomodaremos em um grupo da mesma espécie em um zoológico”, disse Franz Böhmer, do governo alemão. “Um filhote de macaco nunca deveria passar pela situação de viajar pelo mundo em um avião particular. Ele deveria estar brincando em árvores”.

Fonte: VEJA.com
Anterior

Inglaterra vai proibir animais selvagens no circo

Próxima

Projeto que proíbe venda de animais em pet shops é aprovado