0
Shares
Pinterest Google+

‘Ela é um belo animal e é incrivelmente fiel’, diz Steve Edgington. Ele encontrou a quando ela tinha apenas dez dias de vida.

raposaAlém de um cachorro e três gatos, o britânico Steve e Nora Edgington tem uma raposa como animal de estimação, de acordo com reportagem do jornal “Daily Mail”.

Steve Edgington, de 56 anos, encontrou a raposa “Miss Snooks” em um pet shop quando o animal tinha apenas dez dias de vida. Ela havia sido aparentemente abandonada por sua família ainda filhote há seis anos.

Segundo o jornal, a raposa tem resistido a todas as tentativas para reintroduzi-la na natureza. Ela mora em um quarto do apartamento do casal em Ditchling, na Inglaterra. O animal tem, inclusive, televisão no quarto.

“Ela mudou minha vida para sempre. Ela é um belo animal e é incrivelmente fiel”, afirmou Steve Edgington. “Ela nos considera como mamãe e papai, porque a trouxemos para cima. Ela fica furiosa quando não nos vê”, acrescentou.

Fonte: G1
Raposa mora com casal inglês e tem quarto com TV foi modificado pela última vez: janeiro 24th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Gato vira ‘herói’ ao descobrir tumor no pulmão do dono

Próxima

Menor cavalo do mundo vira estrela de feira de brinquedos nos EUA

  • Olá
    Muito fofa esta raposinha hem?E assiste à TV………..É ,infelizmente ela não conseguirá + se adaptar ao seu habitat natural……..
    De qquer modo, ela tem o amor de 1 casal de bípedes, não é mesmo?Ela c/ certeza expressa 1 grande gratidão aos seus donos por terem lhe amaparado e amado.
    Eu desejo 1 boa sorte a esta peludinha e a seus papaizinhos……….
    abs

  • Olá, Alexandre! Existem gostos para tudo. Criar animais de estimação como cachorro, gato, etc. até que vai, mas raposa! Isso é demais. Eu já vi pessoas que criam até leão, onça, tigres…. esses, sim, mereçem o maior cuidado e deveria ser totalmente proibido. Mas, raposa, eu acho que não há tanta dificuldade em aceitar.

    Abraços

    Francisco Castro