0
Shares
Pinterest Google+


Renda será revertida para as ações sociais do projeto

O – Solidariedade em 4 patas, que realiza um trabalho filantrópico de pet no , acaba de lançar para todo o Brasil o seu 2013 como o tema O Céu dos Anjos.

Nas fotos registradas pela Estrella Photo Estúdio, 17 crianças selecionadas, foram vestidas com o uniforme do projeto e caracterizadas como anjos de guarda dos cães em um cenário montado especialmente para o calendário. Diferente dos outros anos, o calendário 2013, enfatiza a relação cão/criança de uma forma lúdica, mostrando a inocência na relação de contato entre eles e levantando a questão de que os animais também possuem seu “anjinho” protetor durante toda a sua vida. Além dos cães, o calendário traz também o novo terapeuta de asas, a Jaquinha, que foi clicada na cabeça de um cão do projeto e ilustra a capa do calendário.

“Estamos muito felizes com o resultado do calendário. Queríamos esse ano, um calendário que mostrasse o respeito aos animais e ao mesmo tempo, que transmitisse leveza e beleza de sentimentos. O resultado ficou fantástico” – afirma Roberta Araújo, coordenadora do Pêlo Próximo.

O calendário desenvolvido pela Carol Patitucci Design, possui formato de mesa, com 15 lâminas, pode ser adquirido em alguns pontos de vendas do Rio e em outros Estados através do site www.peloproximo.com.br. A renda arrecadada com a venda do calendário, será revertida para as ações sociais que o projeto desenvolve em várias Instituições e para pagar os custos de impressão do calendário. O calendário custa R$ 15,00.

Pontos de vendas no Rio de Janeiro
Pet Sheik – Rua Barão de Mesquita, 891 Lj A – Tijuca
SB Artes – Rua Cônego Tobias, 205 – Méier
Toca do Bicho Pet Shop – Rua José Perigault, 115 Lj. 215 – Jacarepaguá
Patas & Pegadas – Rua Coronel Américo Fróes, 14 – São Francisco/Niterói
Petshop Animalife – Rua Doutor Oliveira Botelho, 13 – São Francisco/Niterói

Anterior

Setor pet ganha status de cadeia produtiva

Próxima

Paul McCartney estrela campanha vegetariana contra o peru de Natal