0
Shares
Pinterest Google+

Cansado de ver animais passando e necessidades Cadu Pelegrini em conjunto com sua banda Kiara Rocks :Cadu Pelegrini (vocal e guitarra), Anselmo Fávaro (guitarra), Juninho (baixo), e Ivan Copelli (bateria), teve a iniciativa de criar o “Rock’n Pets- Turne Animalive”, com o intuito de ajudar através de shows mensais da banda organizações não-governamentais, que acolhem, cuidam e colocam para animais de estimação.

Com o objetivo de reverter todo o lucro do show para ou ONG escolhida, ajudando na alimentação dos animais e também nos cuidados médicos.
Pretendem estender este projeto para outras cidades do , e assim ajudar o maior números de animais possíveis.

O projeto foi criado com o intuito de dar entretenimento ao público e ao mesmo tempo ajudar na alimentação e também nos cuidados médicos de animais abandonados. O objetivo é ajudar através de shows mensais da banda organizações não-governamentais sem fins lucrativos que acolhem, cuidam e colocam para adoção animais. A idéia inicial é reverter toda a bilheteria do show para a ONG escolhida.

A estréia da turnê foi no dia 06 de maio em São Paulo, no Na Mata Café. A primeira ONG ajudada foi a Clube dos Vira Latas. A estréia obteve um ótimo resultado, totalizando 2.610Kg de ração doada, com esse sucesso assim todos esperam que sejam os futuros eventos.

A segunda edição do projeto já está marcada, será realizada no Matilha Cultural- São Paulo- SP (matilhacultural.com.br) no dia 22 de Julho. Desta vez iremos converter toda bilheteria em vacinas.

Quem estiver disposto a ajudar a causa, eles estão a procura de ONGs dispostas a ajudar na organização, locais para a realização dos shows, patrocínios, e colaboradores. Podem até mesmo com uma idéias originais, favor entrem em contato pelo site www.rocknpets.org ou pelo telefone (11) 6279-2992.

Toda ajuda é bem vinda!

Anterior

Creche para cachorros gera bons lucros no mercado pet

Próxima

Mais de 80 mil focas serão mortas em temporada de caça anual na Namíbia

  • Boa iniciativa! Tomara que outras bandas se inspirem a fazer o mesmo. Parabéns pelo post!