0
Shares
Pinterest Google+

Cansado de ver animais passando e necessidades Cadu Pelegrini em conjunto com sua banda Kiara Rocks :Cadu Pelegrini (vocal e guitarra), Anselmo Fávaro (guitarra), Juninho (baixo), e Ivan Copelli (bateria), teve a iniciativa de criar o “Rock’n Pets- Turne Animalive”, com o intuito de ajudar através de shows mensais da banda organizações não-governamentais, que acolhem, cuidam e colocam para animais de estimação.

Com o objetivo de reverter todo o lucro do show para ou ONG escolhida, ajudando na alimentação dos animais e também nos cuidados médicos.
Pretendem estender este projeto para outras cidades do , e assim ajudar o maior números de animais possíveis.

O projeto foi criado com o intuito de dar entretenimento ao público e ao mesmo tempo ajudar na alimentação e também nos cuidados médicos de animais abandonados. O objetivo é ajudar através de shows mensais da banda organizações não-governamentais sem fins lucrativos que acolhem, cuidam e colocam para adoção animais. A idéia inicial é reverter toda a bilheteria do show para a ONG escolhida.

A estréia da turnê foi no dia 06 de maio em São Paulo, no Na Mata Café. A primeira ONG ajudada foi a Clube dos Vira Latas. A estréia obteve um ótimo resultado, totalizando 2.610Kg de ração doada, com esse sucesso assim todos esperam que sejam os futuros eventos.

A segunda edição do projeto já está marcada, será realizada no Matilha Cultural- São Paulo- SP (matilhacultural.com.br) no dia 22 de Julho. Desta vez iremos converter toda bilheteria em vacinas.

Quem estiver disposto a ajudar a causa, eles estão a procura de ONGs dispostas a ajudar na organização, locais para a realização dos shows, patrocínios, e colaboradores. Podem até mesmo com uma idéias originais, favor entrem em contato pelo site www.rocknpets.org ou pelo telefone (11) 6279-2992.

Toda ajuda é bem vinda!

Fazendo a diferença com Rock ‘n Roll foi modificado pela última vez: setembro 3rd, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Creche para cachorros gera bons lucros no mercado pet

Próxima

Mais de 80 mil focas serão mortas em temporada de caça anual na Namíbia

  • Boa iniciativa! Tomara que outras bandas se inspirem a fazer o mesmo. Parabéns pelo post!