0
Shares
Pinterest Google+

No Veterinário, tutores podem ficar ao lado do seu pet durante todo o tratamento em quarto de luxo com direito a café da manhã, almoço e jantar

Muito carinho e alguém que a gente ame por perto. Isso é tudo que precisamos quando ficamos , principalmente durante um período de . Com os animais isso não é diferente. Quando nossos melhores amigos adoecem, eles precisam de todo amor e para que se recuperem o quanto antes.

Em Uberlândia, os proprietários do o Pronto Socorro Veterinário (PSV) perceberam que muitos bichinhos que ficavam internados na e recebiam mais visitas dos donos tinham uma melhor e mais rápida. Por isso, resolveram inovar e desde o ano passado oferecem um serviço exclusivo, no qual os tutores podem ficar ao lado do pet durante todo o período de internação. “O serviço funciona da seguinte forma, o acompanhante se hospeda em quarto privado com ar condicionado, acesso a TV a cabo, frigobar, poltrona reclinável altamente confortável e banheiro privativo. O pet pode ficar no colo ou no berço bem confortável junto ao tutor. A internação pode ser utilizada 24 horas por dia, todos os dias da semana e o acompanhante recebe café da manhã, almoço e janta, dependendo do pacote que ele fechar”, contou a veterinária Ana Paula Buiati, um das proprietárias do PSV.

Para a veterinária, o serviço é mais do que um mimo para o animal. O contato entre o tutor e o pet traz benefícios reais para evolução do tratamento. “Tanto o tutor quanto o bichinho ficam mais tranquilos de estarem juntos. Para o animal, isso pode implicar em melhor resposta ao tratamento devido ao menor estresse por estar se sentindo sozinho”, afirmou Ana Paula Buiati.

O serviço só não é indicado para animais em estado crítico de . Alguns pacientes precisam ser encaminhados para UTI para receber cuidados ainda mais especiais. “Mas é importante ressaltar que o serviço de durante a internação é benéfico para grande maioria dos casos”, ressaltou a veterinária. No PSV, o serviço de internação com do tutor pode chegar a R$ 400 a diária.

Anterior

Você já pensou em praticar atividades físicas junto com o seu cão?

Próxima

Veterinário mostra como dar banho em cães com segurança em casa