0
Shares
Pinterest Google+

Centro Britânico promove Pet Day no dia 30 de Setembro no bairro das Perdizes, em São Paulo.

terá uma série de atividades gratuitas, como emissão do Registro Geral Animal pelo Centro de Zoonose e informações sobre programas de e vacinação gratuitas; e concursos de pets.

No próximo dia 30 de setembro, o Centro Britânico Idiomas promoverá o Pet Day, na Rua João Ramalho, 344, no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo. O evento terá início às 9h da manhã e os visitantes poderão assistir palestras sobre e comportamento de pets com o especialista Alex Comportamento, além de dicas e curiosidades sobre cães e gatos com veterinários do Casarão do Pet. Ao longo da manhã, a equipe do Centro de Zoonose irá emitir Registro Geral Animal (RGA), que é obrigatório por lei na cidade de São Paulo para cães e gatos (Lei Municipal 13.131/2001). Para a emissão do RGA o proprietário do animal deve apresentar RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

A festa será animada pela ‘Personagens Pets” com distribuição de máscaras de personagens infantis e acompanhar o trabalho de do Pet Day. As crianças poderão se divertir ainda assistindo ao filme infantil “Pets: a vida secreta dos bichos” e participarem de atividades com cunho pedagógico em inglês básico.

Durante o evento, o Centro Britânico Idiomas ainda promoverá uma feira de reforçando a importância de uma guarda de animais de estimação, que é o objetivo do evento. “A ideia é associar a causa animal com uma atividade de lazer para toda a família. Precisamos levar isso para as pessoas no meio em que elas estão inseridas” diz Bruno Gagliardi, CEO do Centro Britânico Idiomas.

Ao final da manhã, o Centro Britânico Idiomas promoverá um concurso que premiará as melhores fantasias dos pets. Os ganhadores serão premiados com rações, petiscos, produtos de saúde, higiene e beleza. Para concorrer, as inscrições devem ser feitas, gratuitamente, por e-mail perdizes.comercial@centrobritanico.com.br informando o nome do animal, a idade do animal e o telefone.

Podem participar do evento pessoas com ou sem animais. Recomenda-se aos donos que levem um saquinho “cata-cacas” e verifiquem a validade da vacinação dos animais. Para segurança e bem-estar de todos, será permitida apenas a participação de animais saudáveis. Recomenda-se ainda o uso de focinheira e guia para todos os animais e o uso de preventivos de parasitas (pulgas e carrapatos). Para cães das raças Rottweiler, Pit bull, American Pit Bull, Bull Terrier, Mastiff e similares, o uso das focinheiras será obrigatório durante todo o evento.

Sobre o Centro Britânico (www.centrobritanico.com.br)
Fundada em 1969, o Centro Britânico é uma escola especializada no ensino de idiomas de forma consistente, eficiente e diferenciada, através de constante reciclagem de métodos, treinamento de funcionários e adequação da infraestrutura às exigências do mercado.

Com mais de 45 anos de atuação, o Centro Britânico vem realizando o sonho de seus alunos com a proficiência em idiomas. A metodologia segue o quadro comum Europeu, o que garante que o aluno avançado do Centro Britânico seja avançado no mundo todo, produzindo um reflexo diretamente no índice de aprovação nos internacionais: 92%.

A instituição é homologada e chancelada por Cambridge English Language Assessment como centro preparatório e aplicador de exames internacionais no Brasil. Desde 2008 atua no sistema de franquias e, atualmente, conta com 30 unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Amazonas oferecendo aulas de inglês internacional, espanhol, alemão, italiano, francês e português para estrangeiros.

Anterior

VET EXPO 2017: feira reúne toda a cadeia pet, no mês de outubro, em São Paulo

Próxima

Dicas para cuidar de cães idosos