Antares, imortal em nossos corações

Queridos, nesses muitos anos de PetRede tenho o privilégio de conhecer muitas pessoas e seus respectivos pets, para a minha felicidade pude criar vínculos com muitas dessas pessoas, que é o caso da  querida Alice, dona do Antares.

Hoje recebi uma mensagem dela no twitter que me deixou profundamente triste, o cocker mais fotogênico que conheci, neste data, foi para os braços de Deus.

Tento não me emocionar, porém é inútil, sei como é duro perder um familiar animal, só posso prestar essa pequena homenagem a esta linda criatura que tantas alegrias proporcionou, segue abaixo o texto enviado pela Alice.

*********

Em 2002 encontramos nos arredores de nosso bairro um lindo cãozinho, filhote, abandonado e de pata quebrada.

Recebemos ele em casa com todo nosso amor e carinho e por todos esses anos ele foi sucesso tanto em casa como na internet, um cachorro amoroso e brincalhão, e sabia fotografar, era modelo profissional!

Com suas fotos de chupeta ou sem chupeta, ele ganhou diversos prêmios fazendo a felicidade da galera, muitos elogios e fez muitos amigos em todo o Brasil.

Durante esses 9 anos, fez a felicidade de nossa familia, como um membro ativo e cativante.

Nos deixou hoje as 10:00 hs, mas está sendo recebido como uma estrelinha no céu, essa estrelinha levará seu nome, que é também o nome de uma constelação nesse nosso grande Universo.

Antares, siga em Paz e desejamos que seja acolhido no grande castelo de Deus, com todos os seres que lá estão, e que você possa continuar alegre e saltitante como sempre foi.

2002 / 2011

Sempre te amaremos

Alice e Familia

5 opiniões sobre “Antares, imortal em nossos corações”

  1. Antares ,teve o previlegio de ir para familia linda como a da tia Alice.
    Va em paz ,ja nao sofre mais Brinque muito ai no ceu.
    qualquer dia a gente vai se encontrar.
    Amou muito e foi muito amado.
    TIa GLÀUCIA E VICYOR HUGO

  2. Olá Mas que belo peludão…………….Posso imaginar como a família de Antares está se sentindo.Estou solidária a eles.Sei bem como é perder um peludinho.Já perdí muitos,mas me lembro deles com muito carinho.O meu mais recente peludinho que virou estrelinha é o Jordy,um gato amarelo tipo Garfield.Viveu comigo por 15,5anos.Morreu devido a um tumor na boca que só dá em gatos.
    Desejo muita paz e que voces possam seguir adiante……………

  3. Quero expressar minha gratidão pelo carinho e a homenagem proporcionada a esse belo cão que muitas alegrias nos trouxe!
    Um abraço,
    Daniel

  4. Nunca esquecerei do dia que encontramos ele filhotinho, com a patinha quebrada, dentro de uma fronha, embaixo de uma banca de jornal fechada. Cuidamos dele com carinho, e esse lindo cãozinho nos recompensou com muitos anos de alegrias! Tive a oportunidade de levá-lo fazer o book, prêmio que ganhou na internet pela melhor foto! lembro de passearmos juntos pela cãominhada! Hoje essas doces lembranças insistiram em me visitar! As lágrimas hoje são de gratidão, à Alice, por ter cuidado tão bem dele e a ele! Gratidão e saudades! Que Deus o conduza nessa jornada! Com amor…
    Juju

Deixe uma resposta