0
Shares
Pinterest Google+

Queridos, nesses muitos anos de PetRede tenho o privilégio de conhecer muitas pessoas e seus respectivos pets, para a minha felicidade pude criar vínculos com muitas dessas pessoas, que é o caso da  querida Alice, dona do Antares.

Hoje recebi uma mensagem dela no que me deixou profundamente triste, o cocker mais fotogênico que conheci, neste data, foi para os braços de .

Tento não me emocionar, porém é inútil, sei como é duro perder um familiar animal, só posso prestar essa pequena a esta linda criatura que tantas alegrias proporcionou, segue abaixo o texto enviado pela Alice.

*********

Em 2002 encontramos nos arredores de nosso bairro um lindo cãozinho, , abandonado e de pata quebrada.

Recebemos ele em casa com todo nosso amor e carinho e por todos esses anos ele foi sucesso tanto em casa como na internet, um cachorro amoroso e brincalhão, e sabia fotografar, era modelo profissional!

Com suas fotos de chupeta ou sem chupeta, ele ganhou diversos prêmios fazendo a felicidade da galera, muitos elogios e fez muitos amigos em todo o .

Durante esses 9 anos, fez a felicidade de nossa familia, como um membro ativo e cativante.

Nos deixou hoje as 10:00 hs, mas está sendo recebido como uma estrelinha no céu, essa estrelinha levará seu nome, que é também o nome de uma constelação nesse nosso grande Universo.

Antares, siga em Paz e desejamos que seja acolhido no grande castelo de Deus, com todos os seres que lá estão, e que você possa continuar alegre e saltitante como sempre foi.

2002 / 2011

Sempre te amaremos

Alice e Familia

Comentários

Anterior

Homem derrama água fervente em filhote de cachorro

Próxima

Creche para cachorros é novidade em São Paulo