0
Shares
Pinterest Google+

racaoRio – Cuidar de um animal de estimação não é tarefa simples: requer , tempo e . Para facilitar a vida dos donos, o site PetLove decidiu inovar e criou o serviço de programada, que permite ao usuário escolher, agendar e receber os em casa.

Para usar o serviço, o usuário só precisa se cadastrar no site, escolher o intervalo entre as entregas dos produtos — 15, 30, 45 ou 60 dias — e efetuar o . Entre os produtos oferecidos para entrega estão rações, brinquedos, roupinhas e material de higiene, entre outros. Os usuários cadastrados na chamada “assinatura de ração” podem receber descontos eventualmente.

A ideia surgiu após análise de hábitos dos cerca de 200 mil clientes registrados no site. “A pior coisa que todo mundo reporta é chegar em casa cansado do trabalho e ter que sair para comprar comida do cachorro”, diz Fernando Guerreiro, diretor de marketing da PetLove.

A estudante Luisa de Carvalho Leite, 22 anos, aprovou a ideia. “Eu nunca compro areia para a minha gata em grande quantidade porque é pesado para carregar. Agora ficou mais fácil”, conta.

Para a dona de casa Maria Angela Monteiro, 50, agendar a entrega dos produtos evita que o dono esqueça de comprá-los. “É prático e mais cômodo do que ter que sair para comprar ração para minha cachorrinha”, explica.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), esse segmento tem crescido no país, que ocupa hoje o segundo lugar no mercado mundial, perdendo apenas para os Estados Unidos. O setor faturou R$14,2 bilhões no ano passado, crescimento de 16,4%.

DESCONTO
Para se cadastrar no site PetLove e agendar o recebimento dos produtos em casa, basta acessar: www.petlove.com.br. A assinatura é grátis e o usuário recebe 10% de desconto na primeira compra. O frete é pago.

SUPERMERCADOS
É possível encontrar o serviço de entrega de produtos para animais também em sites de supermercados, como Zona Sul (www.zonasulatende.com.br), Extra (www.extra.com.br) e Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com.br).

PET SHOPS
Algumas pet shops já oferecem serviços de entrega. É o caso das lojas Meu Amigo Pet (www.meuamigopet.com.br), No ar (www.petshopnoar.com.br), Cobasi (www.cobasi.com.br) e Pet Compre (www.petcompre.com.br).

Fonte: O Dia Online
Anterior

Aluguel de cachorros por dias, nova tendência na apressada Coreia do Sul

Próxima

Concurso de beleza reúne gatos de toda a Europa na Romênia