0
Shares
Pinterest Google+

São mais de 100 mil pontos de venda de produtos direcionados aos bichos de estimação em todo o país, sendo que, desse total, aproximadamente 40 mil são pet shops. O pet continua em expansão e cresce cerca de 10% ao ano, graças às diversas novidades em produtos e .

Para inovar e aumentar o suporte aos pet shops, a (www.petclean.ind.br), especializada em produtos de e embelezamento animal, oferece um serviço inédito entre os fabricantes de produtos para de cães e gatos. A empresa conta agora com que dão técnico gratuito nos pet shops.

Os profissionais vão aos estabelecimentos e demonstram a maneira correta de utilização dos produtos da linha de higiene da Pet Clean, além de darem dicas de banho.

Ao final do treinamento, os profissionais do pet shop recebem um certificado de conclusão, que os tornam aptos a utilizar os produtos da Pet Clean de maneira mais econômica e correta. Segundo Bruno Ribeiro Martins, responsável técnico da empresa, o pet shop não arca com nenhum custo para este treinamento. “O nosso profissional leva todos os produtos necessários para o banho completo do animal, inclusive a linha de máscaras de hidratação, higiene bucal, tinturas, etc”, complementa.

De acordo com Bruno, a aceitação entre os estabelecimentos está sendo muito boa. “Já foram mais de 50 pet shops visitados e até agora só temos elogios”, finaliza.

O treinamento é feito nos pet shops da Grande São Paulo e os interessados devem entrar em contato com a Pet Clean para agendar a visita.

Mais informações: (11) 2976-9722

Sobre a Pet Clean
Desde 2005 no mercado, com unidades em São Paulo e Itupeva, a Pet Clean, divisão veterinária da Orba Química, tem uma linha de produtos voltados à higiene e embelezamento animal, como shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação, cremes dentais, perfumes, etc.

Com embalagens inovadoras de material pet, que podem sofrer quedas e não trincar ou quebrar, os produtos são envazados automaticamente, evitando o contágio por bactérias, garantindo a alta qualidade. A Pet Clean se preocupa em fabricar produtos que não agridem o meio-ambiente, o bem-estar dos animais e seus donos, além do baixo custo na comercialização.

Banho mais profissional – Técnicos da Pet Clean dão treinamento gratuito nos pet shops foi modificado pela última vez: novembro 22nd, 2016 por Alexandre Domingues
Anterior

Royal Canin

Próxima

Gato sobrevive após cair de 26 andares