0
Shares
Pinterest Google+

O Banco PanAmericano fechou com a rede Pet Center Marginal, com o desenvolvimento do cartão PanAmericano Pet Center Marginal, o primeiro do mercado voltado para o segmento. O cartão estará disponível em todas as dez lojas da rede. Além disso, na unidade Pet Center Marginal Tietê, o PanAmericano está disponibilizando um sistema inovador de impressão de cartão na hora, ou seja, o cliente faz seu , apresenta os , e em cinco minutos o cartão definitivo está pronto, e ainda será possível imprimir um cartão personalizado, com a foto do dono com o animal de estimação. Em breve, os das demais lojas conseguirão solicitar também esse cartão personalizado, através de um sistema de envio de fotos.

O cartão PanAmericano Pet Center é um cartão internacional com as bandeiras Visa ou MasterCard, permite compras na rede de lojas e em outros estabelecimentos, oferece limites exclusivos para compras a vista e a prazo, incluindo parcelamento de fatura. Além disso, os clientes que adquirirem o cartão no seu lançamento irão participar de diversas promoções a partir da primeira compra.

Para Eliel Teixeira, diretor da área de cartões do PaAmericano, “o setor de é um importante nicho que ainda não havia sido explorado pelo mercado e vem crescendo anualmente. Com essa parceria, vamos atingir um público novo e que vem para complementar nossa já consolidada carteira de clientes. Com esta parceria ganhamos acesso aos mais de 100 mil clientes das lojas Pet Center Marginal e a rede ganha mais uma ferramenta de fidelização, passando a oferecer a seus clientes mais opções de ”, afirma.

Cartão para Pet Shop é novidade do PanAmericano foi modificado pela última vez: julho 11th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Tratamento vip para animais de estimação

Próxima

Prefeitura abre inscrições para castração gratuita de cães e gatos