0
Shares
Pinterest Google+

A Zoom Room Dog Agility Training pode parecer mais um ou para cães. Mas, na verdade, é uma . E não uma qualquer, mas um sofisticado centro de para cachorros. Os americanos Mark e Jamie Van Wye, do , idealizaram o como um local de e dos bichinhos, para que todo o fosse divertido não só para os pets, mas também para seus donos.

Mark, um de cães, e Jamie, uma de , abriram a Zoom Room em 2006, na cidade de Culver, na , e em um ano já tinham em torno de 500 caninos. “O lugar acaba se tornando uma parte do dia a dia das pessoas”, afirma Jamie em entrevista para o site da revista Entrepreneur. “Tivemos que inventar novas porque as pessoas sempre perguntavam qual seria o nosso próximo passo.”

As aulas têm diversos níveis, com pistas de obstáculos, “teatro”, treinamento olfativo e até uma versão de pilates para cães. Cada sessão particular pode custar de US$ 25 a US$ 75. A empresa ainda oferece o serviço de festas de aniversário para pets.

A Zoom Room já abriu sua segunda unidade e passou a se expandir em forma de franquias. O casal de empreendedores afirma que não é preciso ter experiência como treinador para começar uma unidade própria.

Casal de empresários cria superacademia canina que inclui aulas de pilates foi modificado pela última vez: julho 11th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Ana Hickmann doa filhote de cachorro para Bope

Próxima

Conheça os direitos e deveres dos bichos de estimação que vivem em edifícios