0
Shares
Pinterest Google+

A rede é conhecida entre os cachorrinhos dos . O maior e-comerce do segmento na América Latina, já recebeu a presença ilustre do Joy, o spitz
alemão de , da Mel e do Branco, os bichinhos do atacante do Palmeiras, Alan Kardec e do zootecnista Alexandre Rossi.

O famoso Joy, que possui mais de 150 seguidores no Instagram, tem até sua própria linha de coleira, que também é vendida nas lojas do Meu Amigo Pet. Na rede social, Karina Bacchi posta fotos estilosas do modelo.

Já Mel e Branco, os “filhos” do jogador Alan Kardec, tiveram um dia de spa no Meu Amigo Pet. Com direito a banho com pétalas de rosas e muitos mimos, os bichinhos se divertiram com o atacante. “Não conhecia essas novidades de banho. É um tratamento que eles merecem e muito interessante”, afirmou Kardec.

alexandre-rossi-drpet-meuamigopet

O conhecido Dr. Pet, ex-apresentador da Record, Alexandre Rossi, atualmente participa da serie “Comportamento Animal”, do Meu Amigo Pet, publicada na página da empresa no Youtube. Com capítulos lançados de 15 em 15 dias, o zootecnista tira dúvidas dos donos de animais sobre problemas que tem em casa. O próximo capítulo dessa animada série será sobre ‘Filhotes’.

Segundo o CEO da empresa, Daniel Nepomuceno, a presença dos pets famosos é muito divertida. “Quando a Karina vem com o Joy nos divertimos. Eles gostam muito do ambiente e se sentem em casa. A mesma coisa foi com o Alan quando trouxe a Mel e o Branco”, explicou.

A rede que começou com vendas online, hoje já possui cinco lojas físicas. Presidente Prudente, Sorocaba, Itu e no Shopping Eldorado e Morumbi, em São Paulo, possuem uma do Meu Amigo Pet. Além disso, atualmente a empresa possui mais de 1,6 milhão de fãs no Facebook e é a primeira de Pet Shop a se filiar a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Anterior

O que aconteceria se todos os gatos do mundo desaparecessem?

Próxima

Expansão do mercado pet impulsiona novos negócios no Brasil