0
Shares
Pinterest Google+

Seus problemas acabaram! Agora você poderá usar os serviços da primeira empresa de transportes aéreos exclusiva para animais de estimação.

A empresa sediada nos vai começar as suas operações em julho.

A Airways, com sede em Delray Beach, na , vai voar para cinco cidades americanas, Nova York, Denver, Washington, Los Angeles e Chicago.

Os donos vão poder acertar os detalhes da online e embarcar os animais em uma sala especial nos aeroportos.

Após a decolagem, eles podem acompanhar o progresso do vôo pela internet, mas não vão poder voar juntamente com seus mascotes.

No , os assentos que são usados pelos passageiros humanos foram retirados da cabine, dando lugar às caixas onde os animais são transportados.

Os comissários de vôo vão levar os animais para uma caminhada antes da decolagem e monitorar o bem-estar deles durante toda a jornada.

Os fundadores da empresa, Dan Wiesel e Alysa Binder, dizem que tiveram a de criar a companhia quando planejavam uma viagem com seu cão de estimação.

A grande está no fato de que os animais quando transportados em condições normais serem tratados como , podendo causar traumas e até mortes, na isso será diferente, seu animalzinho não será apenas mais uma .

Vamos torcer para que esse serviço faça sucesso e logo comece a operar em outros países, ou o que será mais fácil, diante a este nicho de , as grandes aéreas resolvam tratar os pets de forma diferenciada.

Anterior

Gato com "topete" vira celebridade

Próxima

Espaço Bicho Legal já está funcionando

  • Pra você ver como primeiro mundo tem coisas que até brasileiro duvida! Um dia a gente chega lá! Abraços!

  • Poxa, eu esperava por algo assim. Agora já posso levar meus PEts pra Europa! hahahaha

    Abraços