Empresária do Texas abre spa de luxo para cães

hotel

A empresária Janice Ford Grimes inaugura em outubro o Paws Hotel, um spa inovador de luxo no Texas exclusivo para pets. No local, os cães terão direito a um tratamento repleto de mimos, como camas estofadas, lençóis de cetim, TVs de tela plana de 18 polegadas e um centro de bem-estar.
Espalhados por 20 mil metros quadrados de espaço, o Hotel Spa Paws terá um salão de eventos para casamentos e festas de aniversário do animal de estimação. Um dos maiores destaques do local serão os robôs-esquilo, que ficarão circulando pelo salão principal do hotel, para distrair os cães. Sobre o estabelecimento, Janice disse: “Não há nada no mundo como esse hotel”.

0 opinião sobre “Empresária do Texas abre spa de luxo para cães”

  1. Concordo com a Suely. Eu admiraria esse trabalho só se fosse para animais carentes. CÃES E GATOS NÃO SÃO HUMANOS, POXA! O que eles precisam é apenas de carinho, alimentação balanceada, um lugar para dormir e liderança. Não diferenciam travesseiros de palha ou de penas de ganso. Eles são simples.

  2. Olá.Não concordo de forma alguma com estes luxos em desperdícios no campo da vaidade humana.SPA para cães afortunados é no mínimo um descaso para com os animais abandonados.Esta Janice Ford, só está pensando no lucro obtido com os donos inescrupulosos e megalomaníacos de seus pets.O exagero é uma luxúria, e como tal ,uma miopia no olhar para com o mundo animal.Se ela quer obter ganho com este SPA,faça também um SPA para animais abandonados e mau tratados.
    att
    suely bischoff machado de oliveira
    psicóloga

Deixe uma resposta