0
Shares
Pinterest Google+

hotel

A Janice Ford Grimes inaugura em outubro o Paws , um spa inovador de no para pets. No local, os cães terão direito a um repleto de mimos, como camas estofadas, lençóis de cetim, TVs de tela plana de 18 polegadas e um centro de bem-estar.
Espalhados por 20 mil metros quadrados de espaço, o Hotel Spa Paws terá um salão de para casamentos e de do animal de estimação. Um dos maiores destaques do local serão os robôs-esquilo, que ficarão circulando pelo salão principal do hotel, para distrair os cães. Sobre o , Janice disse: “Não há nada no mundo como esse hotel”.

Empresária do Texas abre spa de luxo para cães foi modificado pela última vez: julho 11th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Capital vai ‘chipar’ 480 mil animais

Próxima

Produto é jogo educativo para cães se alimentarem

  • Isabella

    Concordo com a Suely. Eu admiraria esse trabalho só se fosse para animais carentes. CÃES E GATOS NÃO SÃO HUMANOS, POXA! O que eles precisam é apenas de carinho, alimentação balanceada, um lugar para dormir e liderança. Não diferenciam travesseiros de palha ou de penas de ganso. Eles são simples.

  • suely bischoff machado de oliveira

    Olá.Não concordo de forma alguma com estes luxos em desperdícios no campo da vaidade humana.SPA para cães afortunados é no mínimo um descaso para com os animais abandonados.Esta Janice Ford, só está pensando no lucro obtido com os donos inescrupulosos e megalomaníacos de seus pets.O exagero é uma luxúria, e como tal ,uma miopia no olhar para com o mundo animal.Se ela quer obter ganho com este SPA,faça também um SPA para animais abandonados e mau tratados.
    att
    suely bischoff machado de oliveira
    psicóloga