0
Shares
Pinterest Google+

Empresa vai administrar todos os produtos da loja virtual

Consolidado como o maior pet shop on-line da América Latina de acordo com o Internet Retailer (ranking de varejo na internet), o fechou dois contratos de nesta semana com verdadeiras potenciais do mercado: o Grupo Pão de Açúcar e a Saraiva. A ideia é expandir ainda mais a venda de produtos pet pela internet e, juntas, obter um faturamento recorde.

O Meu Amigo Pet vai administrar o departamento de Pet Shop da loja on-line e market place do Extra, e os produtos podem ser encontrados para compra através da seção Pet Shop do site http://www.extra.com.br. A empresa também vai gerir todo o conteúdo da loja VIRTUAL Saraiva Pet. Os produtos podem ser encontrados para compra através da seção marketplace do site www.livrariasaraiva.com.br, ou diretamente pela webpage http://saraivapet.meuamigopet.com.br.

Tanto no Extra quanto na Saraiva, o Meu Amigo Pet vai disponibilizar uma infinidade de produtos para cães, gatos, pássaros e peixes. Além dos tradicionais artigos de rações, farmácia, higiene e brinquedos, a loja lançou uma coleção pet de comedouros, coleiras, almofadas e tapetes com o design do conceituado artista brasileiro Romero Britto.

“Estamos empolgados e entusiasmados com essas parceria, afinal, estamos agregando a credibilidade e a qualidade da marca do Meu Amigo Pet com dois portais de tamanha importância e visibilidade, que são Extra e Saraiva. Com isso, levamos comodidade ao cliente e ajudamos a criar a cultura do Pet Shop On-line”, explicou Daniel Nepomuceno, CEO do Meu Amigo Pet.

daniel-nepomuceno-ceo-meu-amigo-pet

O Meu Amigo Pet deu outro passo importante e está investindo forte na migração para os pontos de venda físicos. Em 2012, faturou aproximadamente 1 milhão de reais com a loja física no Shopping Eldorado. Em dezembro do ano passado, foi aberta uma nova loja no bairro do Morumbi, zona sul da capital – o espaço é a flagship da marca.

Se não bastasse tudo isso, o Meu Amigo Pet está expandindo seu para fora da capital: já abriu uma unidade em Presidente Prudente e está prevista a inauguração de mais seis lojas e oito franquias entre a capital e interior de São Paulo e mais uma loja em Brasília.

Além do evidente crescimento através da interação na página da empresa no Facebook – aumentou a arrecadação em 30% e atingiu 1,5 milhão de seguidores, o Meu Amigo Pet segue inovando com o lançamento de kits exclusivos de produtos básicos para cães e ainda está previsto o sistema de assinatura de rações – o cliente receberá a comida de seu animal de estimação em casa, sem precisar se preocupar ou esquecer de comprar a ração de seu animal.

Anterior

História do gato-doméstico

Próxima

Alltech lança no Brasil produto à base de algas: uma nova alternativa para indústria de rações