Hotel canino da cidade já tem 90% de sua capacidade reservada para o fim de ano

Itapecerica da Serra – O final do ano se aproxima e essa época é sinônimo de viagem para boa parte da população. Mas muitas famílias têm um problema a resolver: onde deixar os cachorros de estimação? Pensando nisso, cada vez mais há opções de hotéis para cães na região.

doghotel

Com diárias que variam de R$ 50 a R$ 100, os estabelecimentos oferecem não apenas estadia e cuidados, mas entretenimento para que os cãezinhos não sintam falta dos donos. Os animais participam de uma programação personalizada, com horário para comer, brincar e descansar.

O Cãopestre, hotel especializado para cachorro localizado em Itapecerica da Serra, está com mais de 90% de sua capacidade reservada para o final do ano. Apesar de a demanda aumentar muito no segundo semestre, alguns clientes mais precavidos reservaram vagas há um ano.

Já o Vovó Querida, com unidades em Embu e em Cotia, aposta no serviço diferenciado. O hotel canino oferece cabines com abafamento de som para aqueles animais que sofrem com medo dos fogos de artifício, presença garantida no Natal e na Virada do Ano.

Fonte: Portal de Itapecerica

Deixe uma resposta