0
Shares
Pinterest Google+

Em período de de , a opção mais prática para ficar tranquilo em relação aos cães de estimação é recorrer aos especializados. Nestes locais, os animais recebem cuidados de veterinários, fazem passeios e participam de brincadeiras.

Um dos locais que oferece o serviço em Brasília cobra de R$ 35, preço médio entre os estabelecimentos do tipo, e fica no Park Way, região administrativa do Distrito Federal. Lá seis funcionários cuidam dos cachorros.

Um dos , o dálmata Pingo vai cumprir de três meses, enquanto a dona faz um intercâmbio na Austrália. Ele fica na ala dos cães de grande porte, em canis individuais do lado de fora da casa.

Leonardo Dumont vai deixar seu cão, o Caetano, em enquanto viaja nessas férias. Segundo ele, o animal já está acostumado, pois fica hospedado lá cerca de seis vezes por ano.

— Ele adora, por causa das atividades. Aqui ele corre e brinca.

O hotel, que funciona há 12 anos, tem capacidade para 55 cachorros. Lá, os animais maiores ficam separados dos menores. Assim que chegam, os donos preenchem uma ficha com nome e telefone para contato e, também, com os dados do animal. Eles levam ração e alguns objetos do cachorro.

Para hospedar um cachorro, o dono do hotel exige que o animal esteja em dia com a e já tenha tomado remédio contra verme e carrapato.

Fonte: R7
Hotel de animais é opção para as férias, com diárias que custam em média 35 reais foi modificado pela última vez: julho 7th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Babá de cachorro fatura R$ 8 mil por mês em São Paulo

Próxima

Aplicativo permite alimentar animais remotamente