0
Shares
Pinterest Google+

A Sega apresentou, no Japão, o novo gato- Yume-Neko Venus (“Sonho de Gato de Vênus”). Equipado com sensores de toque, ele reage como um gato real.

O gato-robô move a cabeça, fecha os olhos e até ronrona em resposta a carinhos, informou o jornal britânico Daily Mail. Ele também é capaz de sentar-se e deitar-se.

Se ficar sozinho por muito tempo, ele pode miar e até “dormir”.

Além disso, o Yume-Neko Venus gosta de carinhos na barriga – aos quais responde movendo as pernas – mas não acha muita graça quando puxam seu rabo.

Segundo a agência AFP, a Sega colocará o robô à venda em julho no Japão. O preço ainda não foi divulgado.

A Sega podia economizar muito dinheiro e de quebra mostrar que é uma empresa antenada com as causas sociais patrocinando a de animais abandonados em vez de ficar inventando essas coisas.

Com informações do Terra e da AFP
Anterior

Problemas de comportamento, podem virar filme ou casos de abandono e morte...

Próxima

Papagaio imita sua dona e dá ordens aos outros bichos

  • Larissa Toffoli

    Olá!

    antes de mais nada, parabéns pelo trabalho desenvolvido pelo site. Também ajudo animais abandonados, recolhendo-os da rua e posteriormente encaminhando para adoção. E por esta razão mesmo que escrevo.

    Estou com um filhotinho de aproximadamente 3 meses, recolhido das ruas em Bertioga, ainda recém-nascido. Gostaria de saber se há a disponibilidade de anuncioá-lo aqui.

    A razão da urgência desta doação é a necessidade de doá-lo o mais breve possível para recolher um outro que também precise. Já tenho em vista outro cachorrinho, também filhote. Está perambulando pelas ruas daqui e agora o que posso fazer apenas é dar comida e água. Mas estando nas ruas, é sempre uma situação de risco.

    Por isso peço a ajuda de vocês. Meu e-mail é larissa_toffoli@hotmail.com e peço que, se possível anunciá-lo aqui, que me retornem uma resposta para que eu passe os dados e uma foto.

    Mais uma vez parabéns pelo tarabalho desenvolvido. É sempre um árduo e ainda interminável trabalho, mas quando salvamos uma vida, descobrimos que todo o esforço vale a pena!

    Um grande abraço,

    Larissa.

  • suely bischoff machado de oliveira

    Olá
    Mais uma dos japoneses! Ao invés destas invencionices,seria bem mais legal se ,todos os animais do mundo tivessem um lar, fôssem adotados, muito amados e bem cuidados!
    abraços
    suely bischoff
    atibaia/sp