É fato que animais de estimação têm atração por gramados e jardins, especialmente quando falamos nas necessidades fisiológicas dos bichinhos. Nem sempre é possível atender a esse instinto quando se mora em apartamentos ou casas sem quintal; nessas horas, há o cantinho do xixi feito, geralmente, com jornais ou areia no caso dos gatos.
Foi pensando neste ‘cantinho do descarrego’ dos bichinhos que a empresa The Pet Loo, traz ao mercado brasileiro o Pet Loo, o “banheiro dos animais”.
Desenvolvido com especialistas em veterinária, comportamento animal e adestramento, o Pet Loo é um protótipo de jardim feito com material sintético, de textura agradável e diferenciada, para que o animal sinta a diferença dentre os demais ambientes da casa e assimile que ali é o lugar do ‘pipi’.
Imaginado em diversos tamanhos para caber em qualquer cantinho, o objeto evita que seu cachorro ou gato saia demarcando território nos pés da mesa, no sofá ou no tapete. Quanto à limpeza, basta escoar água morna pelo tapete diariamente. Ao menos uma vez por semana é necessário uma higienização mais completa e, para isso, basta lavá-lo com um jato d’água ou colocá-lo embaixo do tanque ou chuveiro. (Não necessita de detergentes, água sanitária e/ou alvejantes).
Resistente à acidez da urina e as fezes do animal, o Pet Loo suporta um peso limite de 300kg, podendo, portanto, ser usado por animais maiores.
Serviço:
Importado pela Intelipet pode ser encontrado nos melhores pet shops, no site www.thepetloo.com.br ou pelo fone (51) 9775 7929
Apesar de não influenciar no cuidado de pets, plantar orquídeas em casa é sempre uma excelente ideai!