0
Shares
Pinterest Google+

São Paulo está ganhando um conceito inovador em pet shop, mercado que se tornou sofisticado nos últimos anos e já fatura cerca de R$ 16 bilhões ao ano. Recém-inaugurada na zona sul de São Paulo, a boutique de luxo para cães e gatos Simply Pet reúne serviços e produtos de primeiríssima linha. Entre as novidades estão coleções de jóias e roupas exclusivas e uma sorveteria.
Inspirado em práticas do mercado americano e europeu, o novo espaço alia simplicidade, e bom gosto em cada do imenso sobrado dos anos 70, do serviço clínico aos e produtos alimentícios. A de roupas reúne grifes conceituadas, como a Monkey e a Oscar Newman, dos Estados Unidos, e a Romy & Jacob, do Canadá. Os modelos acompanharão as estações do ano, com cores quentes na primavera e no verão e frias no outono e inverno.

As jóias, quase 20 peças confeccionadas em pérola e cristal, foram criadas exclusivamente pela designer Fernannda Aldiy, que pela primeira vez empresta seu talento ao mundo pet. Também são exclusivas as camas Perigot – a empresa acrescentou zíper às versões para o Simply Pet. A linha de coleiras Rogz, importadas da África do Sul, também se destacam com suas tonalidades coloridas.

No de , o Simply Pet será é um dos poucos endereços da cidade a oferecer uma das melhores rações super premium para aves exóticas, a Pet Bird. A sorveteria instalada na varanda da casa atende não só os animais, com potinhos Ice Pet em vários sabores, mas também os seus donos, com picolés da marca italiana Diletto. A atenção e a qualidade também acompanham as atividades do Simply Pet, que possui uma equipe técnica especializada. E a principal novidade é o check-in do animal ao chegar à boutique, que oferece ainda hotelaria.

Desde a escolha do local, o Simply Pet foi desenhado para abrigar os animais de forma aconchegante e humanizada. Fechado há vários anos, o imóvel foi escolhido especialmente para o projeto pelas três sócias, Patrícia Cicarelli, Camila Dotta e Patrícia Kondor, esta médica veterinária e responsável pela parte clínica. A reforma do espaço foi entregue ao arquiteto Edson Machado Filho e o trabalho de paisagismo é assinado por Yara Camargo.

Os animais de estimação estão cada vez mais nos lares brasileiros e são hoje considerados membros da família, em muitos casos. O mercado cresce em ritmo acelerado e só perde para os Estados Unidos em número de animais, com 32 milhões de cães e 16 milhões de gatos, e tem um anual de aproximadamente R$ 16 bilhões, segundo da Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Estimação.

Simply Pet – Um novo conceito em pet shop
Endereço: Rua Tumiarú, 166 – Paraíso – São Paulo
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 20h. Sábados, das 9h às 18h
Telefone: 011 3052-4282

Mercado de pet shop ganha nova boutique de luxo em São Paulo foi modificado pela última vez: janeiro 8th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Projeto prevê multa para mau trato a animais em SP

Próxima

Cão cego usa mesmo sistema que morcegos para sobreviver