0
Shares
Pinterest Google+

A , líder mundial em para cães e gatos, traz para os pontos de venda de todo o país o em embalagem de 200 gramas, gerando menor desembolso para os donos de cães. O único do mercado elaborado com trigo integral chega nas versões Mini e Duo (sabor frango e espinafre).

Com o objetivo de impulsionar as vendas no segmento de snacks que apresentou crescimento de 13% entre os anos de 2008 e 2010, o lançamento é ideal para os donos de cães que buscam por produtos de qualidade com preço mais acessível.

Além disso, os biscoitos Dog Chow oferecem uma fórmula voltada para filhotes feita com leite e complementada com trigo integral, que oferece muito sabor e crocância para os cães, em embalagem de 300g. Todos os biscoitos Dog Chow auxiliam a reduzir o tártaro e contribuem para uma boa saúde bucal. A linha também pode ser encontrada nas embalagens de 500 gramas e 1kg.

Nestlé Purina apresenta biscoito Dog Chow em nova embalagem foi modificado pela última vez: novembro 25th, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Secretaria dos Direitos Animais é criada na Capital gaúcha

Próxima

Projeto propõe obrigatoriedade do cadastro de animais domésticos

  • Karoline

    amo cachorro adorei o site parabens nestlé purina na minha opinião os animais tem que ser tratado do mesmo jeito que os humanos