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De acordo com a JSH&A Breast Cancer Survey, pesquisa realizada a pedido da ® ® com pacientes que venceram a batalha contra o de mama nos Estados Unidos, 84% das entrevistadas afirmou encontrar em seus gatos um efeito tranquilizador durante o , o que as ajudava nos momentos mais difíceis do processo. O estudo, encomendado pela PURINA® CAT CHOW®, é a base para uma série de ações que a marca vai promover, em parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA), no OUTUBRO ROSA, mês em que atividades de conscientização e mobilização pela luta contra a doença são realizadas no mundo todo.

Com o slogan “Eu me cuido. Ele cuida de mim”, ® PURINA® CAT CHOW® entra na luta contra o câncer de mama a partir do dia 4 de outubro. E o marco inicial é a iluminação especial na sede da , em São Paulo, capital. Até o dia 20, o prédio, que possui mais de 20 andares, ficará totalmente cor de rosa, acompanhando alguns dos principais monumentos do Brasil.

A PESQUISA
De acordo com as mais de 500 mulheres que participaram do estudo nos Estados Unidos, sua relação com o bichano foi apontada como diferente da relação com qualquer outro animal quando estão mais debilitadas, pois além de companheiros, os gatos são mais independentes que os cães, por exemplo, o que facilita a interação em um período em que o carinho e a atenção fazem toda a diferença. Ancorada no conceito de saúde e bem estar por toda a vida, não só para os animais, mas também para os seus donos, NESTLÉ® PURINA® CAT CHOW® criou uma corrente pela prevenção da doença.

NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA
Com duas formas de contribuir, o engajamento dos consumidores em ações on e off line serão fundamentais para que a marca consiga doar mais de R$ 100 mil à FEMAMA. Entre os destaques, está ação inédita de doação pelo Facebook, a primeira iniciativa de doação neste canal de rede social. A cada “curtir” na página da campanha de Purina® CAT CHOW® no facebook, a marca doará R$ 0,10 para a FEMAMA. A campanha na rede social vai de 04 a 08 de outubro, independente do valor acumulado. Além disso, na compra de qualquer produto CAT CHOW® no mês de outubro, R$ 2 serão doados, também pela marca, até atingir o limite de R$100 mil.

A campanha conta ainda com peças de comunicação nos pontos de venda, anúncios em revistas e TV, um hot site desenvolvido exclusivamente para a ação – www.catchowrosa.com.br –, além de interferências no site da Nestlé e de NESTLÉ® PURINA® CAT CHOW® durante todo o mês de outubro.

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