0
Shares
Pinterest Google+

Apesar da fama de independentes, os gatos, assim como qualquer bicho de estimação, necessitam de especiais. Pensando nisso, a Nestlé Purina Cat Chow acaba de lançar um site voltado para os felinos. Com design enxuto e fácil navegação, o portal irá auxiliar os consumidores a cuidarem de seus pets como eles precisam.

Além de dar informações sobre nutrição, o portal traz dicas sobre a física dos animais e mostra como prevenir doenças, esclarece dúvidas sobre castração, cuidados básicos no dia a dia, importância da bucal e formas de evitar acidentes domésticos.

O destaque fica por conta do pilar comportamental abordado no portal, hospedado no canal Saúde e Nutrição, no subitem Saúde Emocional. O internauta poderá conhecer algumas curiosidades como o dos gatos, a importância da , como se preparar e quais os cuidados necessários para receber corretamente “o novo morador em casa”, entre outros temas apresentados. Para saber mais, acesse o site www.catchow.com.br.

Nestlé Purina Cat Chow lança site com apelo para a saúde emocional dos gatos foi modificado pela última vez: agosto 30th, 2016 por Alexandre Domingues
Anterior

Se você não conhece os direitos dos animais, você precisa assistir esse vídeo!

Próxima

Dia Nacional dos Animais

  • suely bischoff machado de oliv

    Olá.Bom dia.Muito legal a Purina desenvolver este olhar mais cuidadoso para com os peludos felinos.Tem gente que diz:Ah!Gatos são independentes e eu nem me preocupo muito com eles……….Isso não significa que devemos relaxar no cuidado dispensado a estes felinos,não é?Ser parcialmente tido como independentes, não significa não cuidar,alimentar,etc estes gatos.Na verdade os gatos são muito curiosos e aventureiros, o que pode confundir com independencia.