0
Shares
Pinterest Google+

meu-amigo-pet-transporte
Caixas e bolas de diferentes tipos, tamanhos e cores já estão à venda no

O de que prevê regularizar o de animais de estimação nos municipais já foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). De acordo com proposta, somente animais de pequeno porte, de até 10 kg, estarão liberados. O precisa obrigatoriamente ser feito em ou caixas que evitem o contato do animal com outros usuários. Apesar de o projeto ainda depender da aprovação em outras três comissões antes de ir ao plenário para votação dos vereadores, os pet shops já estão se movimentando.

O Meu Amigo Pet, consolidado como o maior pet shop on-line da América Latina de acordo com o Internet Retailer (ranking de varejo na internet), já colocou à venda diferentes tipos de gaiolas, caixas e bolsas que permitem o transporte dos bichinhos, tanto nos ônibus quanto em um passeio convencional do dia a dia.

Essas caixas e gaiolas são as mesmas utilizadas para o transporte de animais nos aeroportos. No Meu Amigo Pet, existe a opção pela Caixa de Transporte Gulliver Amarela (em amarelo) ou as Bolsas de Transporte Paris e a Bed Bag Azul.

Pet shop já se prepara para aprovação de transporte de animais nos ônibus municipais foi modificado pela última vez: agosto 28th, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Homeopatia é alternativa para tratar bichos de estimação

Próxima

PremieR pet dá dicas para férias com os pets