0
Shares
Pinterest Google+

Pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium para cães e gatos no Brasil, a (www.premierpet.com.br) é a nova patrocinadora oficial do (CBG), firmando importante com a instituição.

O CBG foi a primeira dedicada à criação profissional de gatos na América Latina e a primeira afiliada à Fédération Internationale Féline (FIFe) fora do continente Europeu. Pioneiro, o clube continuou a fazer história, ampliou sua atuação e, hoje, conta com mais de mil sócios no Brasil e na Argentina, promovendo quatro grandes por ano, além de oferecer aos sócios cursos de formação e diversas outras atividades ligadas ao universo felino.

Em 2011, conquistou um grande feito durante o maior evento mundial de criadores de gatos. O Fife World Cat Show, que aconteceu em outubro, na Polônia, premiou dois brasileiros do CBG com o título de World Winner 2011, nas categorias de Melhor Persa Macho Adulto, o Bon Jovi, dos criadores Dayan Pereira e Flavia Pereira, e Melhor Maine Coon Fêmea Neutra, a Triunfo Diana Ross, dos criadores Kleyne Andrade e Hugo Carvalho.

Segundo Madalena Spinazzola, gerente de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieR pet, consolidar a marca junto aos formadores de opinião é uma das principais estratégias da empresa e poder trabalhar com os melhores criadores de gatos do Brasil é uma grande honra. “Ficamos muito felizes e satisfeitos em poder patrocinar essa instituição tão significativa. Sempre enxergamos os criadores como parceiros muito importantes em todo o nosso processo produtivo, desde a pesquisa até o desenvolvimento dos alimentos. É um orgulho participar deste momento histórico da gatofilia nacional”, completa.

Para a PremieR pet, a parceria vem em um momento crucial, em que o brasileiro já se tornou o segundo maior público criador de gatos do mundo (com mais de 18 milhões de animais) e, de quebra, representa um consumo cada vez mais exigente. Só a marca, atenta às necessidades do mercado e em constante pesquisa para desenvolvimento de produtos, possui em seu portfólio 17 diferentes alimentos para os bichanos, específicos para proporcionar longevidade, saúde, bem estar e beleza.

Anterior

Guabi doa 1 tonelada de ração aos animais sobreviventes de Conselheiro Lafaiete (MG)

Próxima

Falta profissional para trabalhar em pet shop