0
Shares
Pinterest Google+

dog_moneyA maioria dos donos de bichos de estimação diz que, ao decidir ou não procurar ajuda para um ou , o é um dos fatores.

De acordo com uma da Associated Press e do site Petside.com, aproximadamente 40% temem não poder pagar pelo quando necessário.

A maioria dos donos de bicho (62%) declarou que provavelmente pagaria pelos custos do tratamento mesmo que eles chegassem a 500 .

Porém, isso significa que mais de um terço dos donos de animais acham esse valor muito alto.

E se o custo do tratamento veterinário fosse mil dólares? Menos da metade dos donos afirmou que provavelmente pagaria tal quantia no veterinário.

Apelas um terço declarou que pagaria uma conta de 2 mil dólares no veterinário.

Se salvar a de um animal doente custasse 5 mil dólares, a maioria dos donos interromperia o tratamento.

Apenas 22% disseram que pagariam tal valor em custos veterinários para tratar um cão ou gato doente.

A pesquisa foi realizada em abril através de entrevistas por telefone com 1.112 donos de animais espalhados pelo .

Os donos de gatos se mostraram mais propensos a abandonar o tratamento do animal que os donos de cachorros.

Entre aqueles que não pagariam os 500 dólares do tratamento veterinário, 26% possuíam cachorros e 54% possuíam gatos.

Porém, a partir do momento que os custos excediam os 500 dólares, não existiu diferença entre os donos de cachorro e gato quanto à disposição para procurar e pagar por tratamentos veterinários para animaizinhos.

Notavelmente, o nível financeiro não pareceu influenciar a ideia de quanto se deve gastar com um tratamento veterinário.

Os donos de bichos que ganhavam menos de 50 mil dólares anuais responderam o mesmo que aqueles com salários superiores.

Fonte: Yahoo
Anterior

Coleção de gatices, imperdível!

Próxima

Cremes hormonais trazem riscos a animais de estimação

  • sonia jaques

    Sonia Aparecida Jaques
    POR FAVOR LEIAM!!! PRECISO DE AJUDA… meu nome é Sonia e estou desesperada. A um ano adotei um cãozinho, ele era de um vizinho mas tava largado na rua, dava muita dó de ver o pobre animalzinho tão triste na rua comecei a trata-lo e mesmo sem muitas condiçoes acabei ficando com ele. Pois aqui em foz do iguaçu a unica ong que cuidava de animais foi interditada. Eu amo animais principalmente cachorros, porém não queria arrumar um naquele momento por medo de diante de algum problema de doença eu não ter condições e é o que está acontecendo. O ferrugem esse é o nome do meu cachorro, vinha apresentando um problema no orgão genital a algúm tempo, consegui pagar uma consulta e tinha esperança de que fosse uma simples infecçaõ que passaria remédio e resolveria no entanto o diagnóstico foi outro. TVT tumor venéreo transmissível, o tratamento é feito através de quimioterapia e fica em torno de 900 reais todo o tratamento, porém eu não tenho condiçoes. Sai do veterinário aos prantos e fui atrás de conseguir ajuda em uma faculdade onde tem curso de veteriária porém não consegui, eles não fazem esse tipo de tratamento. Fiquei sem chão, pois o ferrugem é muito amado, ele é um cachorro incrível e muito obediente. está com dois anos etem toda a vida pela frente, se for tratado porém se não for o tumor cresce até mata-lo o que eu venho é pedir a ajuda de quem puder e querer me ajudar com alguma ajuda financeira que pode qualquer valor pra poder salvar meu amigo ferrugém. squem puder me ajudar pode se comunicar comigo por e-mail que envio as fotos dele mostrando o problema por favor não estou brincando estou recorrendo a todos os meios para salva-lo. meu email é sonia.a.jaques@gmail.com e minha conta é da caixa econômica federal ag: 3976 operaçao 013 cp 00014467-0 quem puder me ajudar serei muito grata e pessoa mais feliz do mundo desde já agradeço pois tenho fé que vou conseguir.

  • juliana de souza

    Eu daria tudo o que fosse necessário para salvar meus bichinhos.