0
Shares
Pinterest Google+

O Hunch, um serviço de recomendações pessoais, frequentemente faz perguntas pessoais aos seus usuários do mundo inteiro, para determinar que tipo de eles têm e poder fazer recomendações mais precisas. Com esses dados em mãos, eles podem fazer brincadeiras como este infográfico, que determina diversas probabilidades de preferência das pessoas que responderam gostar mais de gatos ou de cachorros. Vejamos o que ela diz sobre você.

Se você gosta mais de cachorros, há uma pequena possibilidade maior de você ser homem, e uma boa probabilidade maior de ser estudante, ter filhos e viver em uma área rural, enquanto os fãs de felinos são ligeiramente mais formados por mulheres e têm uma chance consideravelmente maior de serem pessoas mais urbanas, morar de aluguel e viver na Europa ou Oceania.

Há muitas informações interessantes sobre personalidade e preferências estéticas e de – donos de cachorro têm 18% maior probabilidade de terem o Paul McCartney como Beatle favorito, enquanto donos de gato têm 25% maior chance de preferirem o George Harrison –, mas vamos nos focar em , sim?

Você é um daqueles que experimentam as novas tecnologias antes de todo mundo, só por serem novidade, os early adopters? Você tem 12% maior chance de ser assim se gosta de cachorros, enquanto os donos de gatos geralmente preferem esperar as novas tecnologias se estabelecerem um pouco antes de adotar. Tanto é que há 11% mais chances de você ainda ter os seus contatos escritos em algum lugar não digital se você prefere gatos. E sabe aquele povo que usa foto de criança ou do bicho de estimação como avatar? 33% mais chances de serem fãs do melhor amigo do homem. Os amantes de cachorros também usam mais iPhones (23% mais chances), com uma música famosa como toque (36%). Ambos os grupos são ávidos usuários de redes sociais, mas quem curte gato twitta mais. E o Gizmodo está mais frequentemente entre os sites favoritos de quem gosta de cachorro.

É claro que as informações aí servem mais para brincar do que como fatos concretos (até porque as únicas pessoas que responderam são usuários do Hunch), mas vale a pena dar uma olhada no infográfico completo. Quanto a mim, bem, não funcionou muito certo: eu gosto mais de gatos, mas sou homem, early adopter, uso iPhone, twitto pouco e sou definitivamente mais urbano. E acho que gosto mais do Paul do que do George.

Autor: Fabio Bracht
Fonte: Gizmodo Brasil
Quem prefere gatos tem 7% maior chance de ter um Android foi modificado pela última vez: julho 8th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Canadense deixa cachorros de lado e brinca com urso-polar

Próxima

Ganso não sai de casa sem suas sandálias