0
Shares
Pinterest Google+

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença ou até que a morte os separe. Essa é a relação de , que acontece em muitos casos, entre animais de estimação e seus donos. Neste contexto, os cuidados com os animais são mais que especiais. Pensando nisso, a Maria Brasileira, rede de que atua nas áreas de limpeza e cuidados domésticos, ampliou sua atuação com dois novos : o ( de animais domésticos) e ( de animais de estimação durante ausência do dono).

petrede-dogwalker

Todo dia é dia de passear
No serviço de Dog Walker, a rede conta com de confiança, geralmente em busca do primeiro emprego que tem paixão por pets ou estudantes de veterinária que, de acordo com o período contratado levam os cachorros para passeios divertidos proporcionando uma vida mais saudável, além do contato com outros cães. “Por trabalharem e terem outros compromissos, algumas pessoas só dispõem do final de semana para passear com seus animais de estimação. Com o Dog Walker, os donos podem preencher a necessidade dos pets com atividades durante a semana”, explica Eduardo Pirré Filho, diretor de operações da Maria Brasileira.

Que solidão que nada
Em uma rotina em que os donos trabalham durante o dia, estudam à noite ou têm outras atividades, os pets tendem a ficar boa parte do dia sozinhos e, contar com uma companhia em seus lares, pode ajudar a prevenir estresse e doenças. “Os cuidados com os animais foram levados para dentro da casa dos nossos clientes com o Pet Sitter. Os profissionais fazem companhia, dão comida e realizam a limpeza da área de utilização dos pets. Desta forma os animais são cuidados e os donos se sentem tranquilos para viajarem ou cumprirem sua agenda de compromissos sabendo que terão pessoas de confiança tomando conta de seus bichos”, esclarece Pirré.

Os novos serviços já estão disponíveis em toda a rede e o valor varia de R$ 65 a R$ 150.

Maria Brasileira é uma rede de franquias que atua nas áreas de limpeza e cuidados domésticos com serviços de diaristas, babás, cuidadores de idosos, motoristas, passadeiras, lavadeiras, cozinheiras e jardineiros realizados por profissionais qualificados e criteriosamente selecionados. A rede faz a seleção destes profissionais para interessados em contratá-los e, também, a prestação de serviço para trabalhos pontuais.

Anterior

Era brincadeira! Desculpa! Foi sem querer!

Próxima

Como descobrir qual é o cachorro ideal para seu filho?