0
Shares
Pinterest Google+

Donos preocupados com os pelos dos pets podem contar com mais um estético. Trata-se da vinhoterapia. Ela promete deixar os mais bonitos, macios e saudáveis. A já é bastante utilizada em por conter polifenóis. Esse componente tem poder antioxidante até cem vezes maior que o da E, além de conter as vitaminas A e C.

O tratamento tem duas etapas. Primeiro é aplicado o , que limpa por completo os pelos. Depois é a vez , responsável pela hidrataç ão e reconstrução das fibras da pelagem. O resultado são pelos macios, sedosos e perfumados.

A gerente de marketing do , Eugênia Fonseca, conta que o pet shop decidiu recentemente apostar na vinhoterapia e vem se surpreendendo positivamente com os resultados.

– Os pedidos de tratamento estão crescendo a cada dia. Hoje, de 70% a 80% dos cães que estão tomando banho também estão fazendo este .

Willian Galharde, esteticista e consultor em estética da rede, explica que apesar da fácil aplicação, é recomendável que o tratamento seja feito por um .

– Se o cliente faz a aplicação do produto em casa, sem as técnicas necessárias para manter o pet tranquilo, pode ter contratempos como, por exemplo, o animal pode lamber o produto ou sair correndo sujando a casa, entre outros. Por isso recomendamos a procura por profissionais que possam fazer o tratamento de maneira adequada.

O kit elaborado pela Empóriopet, é composto por um shampoo higienizador e uma máscara revitalizante. No Pet Center Marginal, a aplicação custa a partir de R$ 22.

Tratamento com vinho deixa o pelo mais brilhante foi modificado pela última vez: julho 14th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Saiba como prevenir doenças articulares em seu animal de estimação

Próxima

Saiba como proteger seu animal de estimação do tempo seco