0
Shares
Pinterest Google+

W-hotels-PAW-bed-cachorro-pug

O W South , que fica em , lançou um pacote super especial para os que não querem se distanciar do seu melhor amigo na hora de fazer as malas. Seja a trabalho ou lazer, no W você pode ter a companhia do seu animal de estimação ao .

Visando em dar o conforto para o seu pet mesmo fora do lar, o P.A.W Program (Pets Are Welcome) começa logo ao fazer o check in, onde você irá receber um pacote de boas vindas contendo brinquedos, petiscos, tags, sacos de limpeza, entre outros mimos.

Além disso, são organizadas atividades especialmente para o seu bichinho como passeios em parques próximos, visitas ao veterinário, bolos de aniversário, entre outros serviços.

Ao entrar no quarto você encontrará uma cama super charmosa customizada pela marca W, tigela de comida e água, tapetes e placa de sinalização indicando pet no quarto que deve ser usada durante toda sua estadia. Tudo isso para o seu melhor amigo ter uma experiência tão boa quanto você no W South Beach.

Para adquirir esse , a tarifa é de $25 a mais no valor pago pela diária mais uma taxa de limpeza não reembolsável de $100. É permitido um animal de estimação por quarto de até 18kg.

E não acaba por aí: o hotel oferece o serviço Whatever/Whenever® para garantir tudo o que você quiser e na hora que você quiser, afinal, no W South Beach, o seu pet é tão bem vindo e especial quanto você.

Mercado: O Brasil é hoje o maior mercado internacional para Miami. A grande procura de brasileiros pela cidade se dá não somente pela enorme oferta de vôos diretos entre as principais capitais do Brasil e o destino norte americano, mas também pela grande diversidade de opções de entretenimento e pelo alto investimento em profissionais que falam a língua portuguesa. No W, por exemplo, pelo menos 49 membros da equipe falam português.

Anterior

Saiba como superar a perda de seu cãozinho

Próxima

Jogos X Fogos de Artifício - Evite acidentes com animais que têm medo de barulho