0
Shares
Pinterest Google+

SeaWorld-Orlando-Wild-Days

As ao são cheias de experiências que misturam encontros com animais e . Com o intuito de levar ainda mais , o parque realiza eventos especiais ao longo do ano que já estão incluídos no ingresso regular do parque. Em 2014 a novidade é o evento , que se junta aos tradicionais Just For Kids! e Bands, Brew & BBQ.

O Wild Days é um evento de imersão que coloca o visitante em contato com os animais. Por meio de shows interativos, encontro com animais e a oportunidade de conhecer líderes em resgate e reabilitação de animais, o Wild Days inspira os visitantes a cuidar dos nossos animais e preservar o planeta.

Além dos eventos, os visitantes também podem experimentar a mais nova atração do SeaWorld, a Antarctica: Empire of the Penguin. É a maior da história da companhia em termos de investimento, área, complexidade e alcance. A nova área temática conta com uma grande atração central, um hábitat de pinguins, lojas de presentes e restaurantes. Na atração todos podem experimentar os mistérios e as maravilhas da vida no gelo através do olhar de um pinguim, sentindo a beleza e o drama do hábitat deles – muitas vezes perigoso. Essa aventura é a combinação perfeita entre uma atração de tecnologia de ponta com a oportunidade de ficar muito próximo a centenas de pinguins das espécies rei, gentoo, penacho-amarelo e adélia, e sentir a real temperatura de seu habitat, -1°C, tornando-se assim um destino obrigatório aos visitantes que forem a Orlando.

Confira a agenda completa do primeiro semestre:

Wild Days

Conecte-se ainda mais com os animais do SeaWorld Orlando durante o Wild Days, o mais novo evento do parque. As famílias podem desfrutar de três finais de semana de shows interativos e encontros bem próximos com animais. Você conhecerá os melhores profissionais de resgate e reabilitação de espécies.

Destaques do Wild Days

> Shamu Up Close – Os visitantes são convidados para conhecer os bastidores de um mundo fascinante, com a possibilidade de caminhar ao lado da piscina das baleias orcas.

> Trainer Talks – Aprenda com os treinadores de animais como é cuidar de baleias, leões-marinhos, morsas e outros animais que habitam o parque, e como é o seu trabalho de resgate e reabilitação de animais em perigo. O Trainer Talks acontece em determinados locais pelo parque.

> Bands, Brew & BBQ – Durante esse evento, nos finais de semana entre 1º de fevereiro e 9 de março, o SeaWorld faz uma parceria com restaurantes locais para oferecer um delicioso churrasco e uma ampla variedade de cervejas, além, é claro, de muita música com shows de rock e country.

> Just For Kids! – Nos sábados entre 22 de março e 12 de abril, shows ao vivo com os personagens preferidos da criançada.

> Viva la Musica – Nos sábados entre 26 de abril e 17 de maio, celebre a música, diversão, comida, sons e sensações da cultura latina neste festival hispânico para toda a família. A festa conta com shows ao vivo de artistas latinos renomados internacionalmente, além da culinária típica preparada pelo Chef executivo do SeaWorld Orlando, Héctor Colón.

> Sea of Surprises – Não existe melhor ano para visitar o parque do que em 2014, quando comemoram-se os 50 anos do SeaWorld. A partir de 21 de março os visitantes serão convidados a celebrar com novas experiências interativas, shows inéditos e entretenimento diário, mais contato próximo com animais em todo o parque e um Surprise Squad (Esquadrão de Surpresas) que irá abordar os visitantes com prêmios todos os dias. De março de 2014 a setembro de 2015.

Fonte: Zero Hora
Anterior

Coleira para gatos permite liberdade com segurança

Próxima

Denúncia é fundamental no combate a crimes contra animais, diz Comissão