0
Shares
Pinterest Google+

As festas para os pets estão cada vez mais populares entre os apaixonados por bichos.

Seja uma comemoração simples, ou uma super festança, o importante é celebrar a vida do seu peludo e para te ajudar, listamos algumas dicas que irão tornar esse momento ainda mais especial!

Onde vou fazer?
Tudo vai depender da de convidados que você pretende receber, você pode fazer na sua própria casa, em um parque com uma boa estrutura ou até mesmo procurar petshops que tenham espaços específicos para festas, hoje em dia é bem comum.

Como ?
Defina um tema e deixe sua fluir, você não precisa gastar muito para fazer a . Use e abuse das comidinhas como enfeites, assim, você não terá problemas se algum cachorro alcançar a mesa e acabar roubando um petisquinho. com o uso de bexigas, elas podem estourar e acabar assustando ou estressando os animais, além disso, eles podem ingerir os pedaços da borracha.

O que servir?
Saia do convencional! Fuja dos e bifinhos industrializados, é um dia especial e eles merecem à altura. Que tal servir comidinhas de festa de verdade como coxinhas e hamburguinhos? A Tempero Pet está lançando uma nova linha de , além das comidinhas deliciosas, agora você poderá encomendar o Kit Festa para o do seu melhor amigo, os petiscos são feitos artesanalmente, com frescos e naturais. O kit é composto por:

Coxinha;
;
Torta de frutas;
Bolo personalizado com o nome do seu pet.

O que dar como lembrancinha?
Você não precisa investir muito para fazer algo super bacana e diferente. Uma sugestão é inserir no Kit Festa petiscos em embalagens individuais, assim, no final da festa seus convidados de 4 patas terão uma lembrança deliciosa para levar para casa. Se desejar, ainda pode inserir um simples, como uma bolinha, por exemplo.

Siga as dicas e proporcione ao seu pet momentos inesquecíveis de muita felicidade e !

Sobre a Tempero Pet
A Tempero Pet nasceu da ideia de oferecer ao seu melhor amigo um carinho especial: uma alimentação saúdavel, balanceada, rica em e, acima de tudo, feita com todo o cuidado e amor por quem entende e se preocupa com o bem-estar dos animais. Tudo isso com cara e de comida caseira, aquela que é sempre tão fresquinha e deliciosa. Com a alimentação , o tutor tem em relação a composição da que está sendo fornecida ao seu pet.
Anterior

Bichinho de estimação: Saiba como é fácil ter uma tartaruga como pet

Próxima

Carona é opção para pets viajarem de forma mais confortável