0
Shares
Pinterest Google+

homeopatia-petrede

O uso da homeopática, e de seus medicamentos de origem natural, tem sido aplicadas para tratar problemas comportamentais em bichos de estimação. A é um tratamento alternativo indicado para resolver transtornos mentais e físicos em animais como a , o , o , , entre outros.

Pesquisas recentes sobre as emoções e o sistema imunológico reforçam o ponto de vista de que a emocional e a física estão relacionadas. Os animais também se espelham nas emoções humanas, podendo desencadear diversos problemas relacionados ao stress. Os são medicamentos naturais que não possuem nenhuma contra indicação e que não provocam colaterais, podendo ser usados preventivamente ou durante qualquer tratamento, por vários bichos como cães, gatos, pássaros, roedores e répteis.

O uso da medicina homeopática é realizada com seriedade por profissionais e consultórios veterinários de Curitiba, entre eles destaca-se o Pet Juvevê. A veterinária Priscila Aquim, responsável pelo PetJuvevê, é formada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná, é amante dos animais, e acredita nos tratamentos alternativos como a homeopatia, a acupuntura e a fisioterapia na recuperação dos bichos de estimação.

Fonte: Bem Paraná
Anterior

Bebês que crescem com animais de estimação desenvolvem menos alergias a eles

Próxima

Pet shop já se prepara para aprovação de transporte de animais nos ônibus municipais