0
Shares
Pinterest Google+

homeopatia-petrede

O uso da homeopática, e de seus medicamentos de origem natural, tem sido aplicadas para tratar problemas comportamentais em bichos de estimação. A é um tratamento alternativo indicado para resolver transtornos mentais e físicos em animais como a , o , o , , entre outros.

Pesquisas recentes sobre as emoções e o sistema imunológico reforçam o ponto de vista de que a emocional e a física estão relacionadas. Os animais também se espelham nas emoções humanas, podendo desencadear diversos problemas relacionados ao stress. Os são medicamentos naturais que não possuem nenhuma contra indicação e que não provocam colaterais, podendo ser usados preventivamente ou durante qualquer tratamento, por vários bichos como cães, gatos, pássaros, roedores e répteis.

O uso da medicina homeopática é realizada com seriedade por profissionais e consultórios veterinários de Curitiba, entre eles destaca-se o Pet Juvevê. A veterinária Priscila Aquim, responsável pelo PetJuvevê, é formada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná, é amante dos animais, e acredita nos tratamentos alternativos como a homeopatia, a acupuntura e a fisioterapia na recuperação dos bichos de estimação.

Fonte: Bem Paraná
Homeopatia é alternativa para tratar bichos de estimação foi modificado pela última vez: agosto 28th, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Você já escovou os dentinhos do seu pet hoje?

Próxima

Pet shop já se prepara para aprovação de transporte de animais nos ônibus municipais